Tanjirou Kamado tinha um grande problema que estava lhe consumindo por completo
Zenitsu Agatsuma, o garoto pelo qual ele estava totalmente apaixonado começou a simplesmente ignorá-lo.
Ele não fazia a menor idéia do por que aquilo estava acontecendo! Ele só se lembrava de ter feito o bento do Agatsuma pela última vez antes do garoto começar a simplesmente ignorá-lo! Tudo bem que eles só conversavam durante aquele breve momento em que Tanjirou lhe entregava sua comida, mas agora Zenitsu parecia estar simplesmente fugindo dele toda vez que ele se aproximava!
Ele tinha feito algo errado? Tanjirou não sabia! Tudo bem que ele as vezes falava umas coisas meio... Idiotas, mas Zenitsu sequer tinha comido com ele naquele último dia! O Kamado não fazia idéia do que poderia ter afastado o loiro dele, mas se ele tinha o assustado queria ao menos saber o que era para pedir desculpas!
E agora era uma ótima oportunidade...
Os dois estavam no horário de limpeza da escola, por uma coicidência que Tanjirou agradeceria para sempre os dois acabaram não apenas tendo que limpar a quadra juntos, mas foram colocados juntos no depósito do ginásio. Cada um estava organizando uma prateleira ambos de costas um para o outro quando Tanjirou finalmente respirou fundo e tomou coragem para falar.
—Ei Agatsuma-san... Pode ser imaginação minha, mas... Por acaso... Você tem me evitado?— Decidiu ir direto ao ponto— Eu... Fiz alguma coisa que você não gostou...?
Tanjirou não obteve resposta, Zenitsu estava lá mas o ignorou totalmente como estava fazendo à dias.
—Por favor... O que foi que eu fiz? Eu...— O Kamado de repente se interrompeu quando finalmente prestou atenção em algo, mais especificamente o cheiro do loiro que lhe denunciava que tinha algo errado— Agatsuma-san?
Não era que Zenitsu estava ignorando o Kamado, ele simplesmente não tinha o escutado.
Ele não estava conseguindo prestar atenção em nada, sequer fazer seu trabalho direito. Sua visão estava turva, sua cabeça rodava e seu corpo fazia um esforço enorme apenas para mantê-lo em pé. Só conseguiu "acordar" um pouco devido ao susto quando sentiu uma mão em seu ombro.
—Agatsuma-san, você está bem?— O ruivo perguntou preocupado.
—K-Kamado-kun... Eu...— Mas Zenitsu não conseguiu responder.
Sua visão começou a escurescer, suas pernas finalmente fraquejaram por completo e pela segunda vez, o Agatsuma desmaiou na escola. Exceto que dessa vez ele não foi de encontro com o chão e sim com os braços do Kamado.
—Agatsuma-san?!? Agatsuma-san!!!
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Você desmaiou devido à anemia novamente— Explicou Tamayo.
—Ah...— Foi tudo o que Zenitsu teve forças para dizer.
Tanjirou que tinha trazido seu colega até a enfermaria não deixou de ficar preocupado. Zenitsu tinha piorado de sua anemia? Mas por que? Ele tinha dito que seus pais haviam voltado então eles deveriam estar cuidando de seu próprio filho não é mesmo?
—É melhor você ir para casa agora, você claramente não está bem— Disse a enfermeira— Você tem alguém que possa vir buscá-lo?
—N-Não tenho... Meus... Meus pais ainda estão viajando...— O loiro disse hesitante.
A cabeça de Tanjirou se encheu ainda mais de perguntas. O que estava acontecendo? Zenitsu tinha dito a ele que seus pais já tinham voltado mas disse à Tamayo que não? Por que ele estava mentindo para um deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
Fiksi PenggemarOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.