—Hm? Quer que eu faça parte do conselho estudantil, Kanao-san?— Tanjirou perguntou quase não acreditando no que tinha acabado de ouvir.
O Kamado estava no meio de seu almoço sem a companhia de Inosuke aquele dia devido ao fato do garoto javali estar na diretoria por ter se metido em uma confusão pela terceira vez a líder do conselho estudantil veio em pessoa para fazer aquela proposta incrível.
—Sim, a diretora social teve que pedir transferência e estamos buscando desesperadamente alguém que possa cumprir esse papel, e eu tenho certeza que você seria ótimo para cumprir esse papel.
—Tem certeza disso Kanao? Eu sou só um primeiranista.
—Ora, você pode ser um primeiranista, mas eu te conheço a tempo o suficiente para saber que você seria ótimo para entrar no cargo!— A garota disse como se fosse óbvio— E então? O que me diz?— O Kamado ficou lisonjeado, a própria líder do conselho lhe dizendo aquelas coisas? Aquilo aumentaria o ego de qualquer um!
—Bem... Eu...— Tanjirou já iria dar uma resposta, mas acabou sendo interrompido.
A atenção de ambos foi chamada quando uma agitação se formou do outro lado da sala, vários alunos se juntaram em um montinho como se estivessem olhando para algo enquanto todos falavam ao mesmo tempo de forma que era impossível entender o que qualquer um falava.
—O que aconteceu ali?— Kanao perguntou confusa.
—Não faço idéia— E então, o Kamado se levantou de sua cadeira— Vamos lá ver!
E dito e feito, os dois rapidamente se aproximaram do "montinho" de alunos curiosos e ao fazer isso, conseguiram finalmente ouvir alguém falando:
—Eu acho que ele desmaiou mesmo!— E imediatamente ficaram ainda mais preocupados, um aluno tinha desmaiado no meio da aula? Aquilo seria um problema!
Mas a preocupação de ambos apenas cresceu quando reconheceram o dono daqueles fios dourados jogados no chão.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Zenitsu acordou totalmente perdido. O que tinha acontecido? Se lembrava apenas de estar na sala de aula mexendo em seu celular e de repente tudo ficou escuro. Mas agora ele sentia estar deitado em uma cama? Não sabia dizer aonde estava, sua visão estava embaçada.
—Ah, vejo que acordou— Uma doce voz feminina lhe chamou atenção.
De repente seus sentidos voltaram a funcionar corretamente e o loiro pôde finalmente identificar aonde estava. Era a enfermaria da escola, e o fato da enfermeira Tamayo estar bem ali ao seu lado lhe fez levar um susto.
—T-Tamayo-san?— Zenitsu quase deu um pulinho na cama devido ao susto antes de se encolher embaixo dos lençóis, agindo como se Tamayo fosse algum tipo de perigo mesmo que provavelmente seria bem ao contrário— O que... O que aconteceu...?
—Você desmaiou na sala de aula, então ele te trouxe até aqui— A enfermeira disse olhando para outra direção.
E quando Zenitsu olhou na direção em que ela apontou, viu um certo garoto de cabelos ruivos em pé do outro lado da cama olhando para si com clara preocupação em seu olhar.
—K-Kamado-kun...?
—Agatsuma-san! Você está bem? Está dolorido?— Por mais que Zenitsu não se sentisse tão assustado na presença do Kamado, o fato de ele repentinamente o bombardear com perguntas assustou um pouco o pobre coitado.
—Acalme-se Tanjjirou por favor— Tamayo impediu que Tanjirou acabasse fazendo seu trabalho— Mas de fato desmaiar assim não é comum, você está sentindo alguma coisa, Agatsuma-kun?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
FanficOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.