—Você tá pronto?— Tanjirou perguntou quando os dois estavam na frente da porta da biblioteca.
—S-Sim!— Zenitsu concordou, tentando soar o mais confiante o possível.
—Então vamos— O Kamado respondeu antes de abrir a porta, mas quando o fez; toda a confiança do Agatsuma se esvaiu.
Não havia exatamente uma grande multidão do outro lado da porta, mas a escola estava cheia então era de se esperar que não tivesse um canto da escola sequer vazio. Eram apenas algumas pessoas que sequer prestavam atenção na dupla que saía da biblioteca, mas foi mais do que o suficiente para assustar Zenitsu, fazendo-o se esconder atrás de Tanjirou e agarrar em sua camisa com força.
—Zenitsu? Você está bem?— Perguntou olhando para trás, vendo um Zenitsu assustado o usando de escudo humano como de costume.
—D-D-Desculpa... É que...— Zenitsu tentou se explicar, mas naquele momento o nervosismo devido à exposição à uma pequena multidão o fez tropeçar nas próprias palavras.
Mas para sorte de Zenitsu, Tanjirou já o conhecia o bastante para saber o que era e também exatamente o que ele precisava, colocou uma mão
com delicadeza sobre a mão em seu ombro que agarrava firmemente em sua camisa e lhe lançou seu sorriso mais gentil.
—Tá tudo bem, se você estiver nervoso pode se esconder atrás de mim, eu prometo não deixar nada de mau acontecer com você— Disse o mais gentil o possível, tentando passar segurança.
Zenitsu chegou à ficar de boca aberta por alguns segundo. Quando tinha sido a última vez que alguém lhe dizia com todas as palavras que iria protegê-lo? Ainda por cima quando teoricamente não havia nada que pudesse machucá-lo além de seu próprio medo? Ele não fazia idéia!
Sentiu seu rosto queimar, tinha certeza que suas bochechas estavam pintadas de vermelho agora, mas Tanjirou não iria conseguir ver pois fez questão de esconder metade de seu rosto nas costas do maior.
—O-Obrigado Tanjirou...
—A-Ah que isso, não há de que!— O ruivo disse voltando a cabeça para frente para que Zenitsu não percebesse as sensações que ele lhe causava.
"Aaah... Ele é tão adorável...! Eu quero abraçar ele e não soltar nunca mais..."
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Hmmmm! Nossa sala não vacilou mesmo, né?— Tanjirou perguntou, se deliciando com o onigiri que tinha comprado da própria sala.
—E-É verdade!— Zenitsu concordou, estava feliz por Tanjirou ter feito seu pedido no lugar dele, tinha lhe poupado do estresse que era falar com atendentes, mesmo que o atendente dessa vez fosse Inosuke, que agora era uma pessoa bem próxima dele. O Kamado apenas sorriu apreciando a beleza e fofura do Agatsuma.
Porém o momento tranquilo e agradável dos dois foi interrompido quando uma criança passou perto deles e acidentalmente estourou o balão que carregava consigo. Foi um barulho tão alto e repentino para o pobre Zenitsu que chegou a lhe causar dor física, o fazendo tensionar todos os músculos de seu corpo, apertar os olhos com força e cerrar os dentes com força.
—Hm? Zenitsu? O que foi?— Perguntou Tanjirou confuso, sequer tinha ouvido o som do balão estourando direito.
—A-Aqui tem tanto barulho... Não tô mesmo gostando disso...— Choramingou Zenitsu, fazendo o Kamado morrer de pena.
—Você tem mesmo uma audição tão sensível assim?— Zenitsu apenas concordou— Nesse caso... Quer voltar pra biblioteca?
—E-Eu acho que é melhor...— Zenitsu disse cabisbaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
FanficOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.