Aroma doce

2.2K 195 618
                                    

Era comum que as pessoas odiassem segundas-feiras, mas para Tanjirou, não havia dia pior do que uma quinta-feira.

Isso por que naquele dia em semana sua sala tinha aula de química, mas não era como a aulas que ele tinha segunda ou quarta, era aula no laboratório. Só que enquanto todos os outros alunos iam assistir a aula, o Kamado era obrigado a ficar na sala de aula fazendo atividades complementares para compensar as aulas de laboratório que era obrigado à faltar.

O ruivo soltou um suspiro aliviado ao finalmente terminar todas aquelas atividades, finalmente estava livre! E bem à tempo pois o sinal tocou indicando que os alunos logo chegariam e que o intervalo tinha começado.

—Tanjirou!— Zenitsu foi o primeiro à chegar, Tanjirou imediatamente um pouco de suas energias voltarem ao olhar para aquele anjinho.

—Oi Zen!— O loiro veio correndo na direção do namorado e aproveitou que tinha sido o primeiro à chegar na sala para dar um beijinho na bochecha do mesmo, fazendo Tanjirou ficar quase da cor dos cabelos novamente.

Antes dos dois namorarem, Tanjirou nunca imaginaria que seria Zenitsu que tomaria iniciativa na maioria das vezes.

—C-Como foi a aula?— Perguntou tentando controlar seu coração que batia fortemente em seu peito.

—Você fez muita falta hoje, sabia? A gente teve que fazer um trabalho em dupla e eu por um segundo esqueci que você não tava lá.

—Ah não, mas você ficou bem?— Tanjirou perguntou preocupado, sabia muito bem que Zenitsu tinha muitas dificuldades para socializar e trabalhos em dupla eram um pesadelo para o pobre garoto.

—Não precisa se preocupar com isso, Gompachiro!— Inosuke disse aparecendo de repente e passando um dos braços ao redor dos ombros do Agatsuma de forma amistosa— Eu fui a dupla dele!

—Ah entendi, obrigado por cuidar dele enquanto eu não pude, Inosuke!— Inosuke sorriu orgulhoso de si mesmo e feliz por ter sido reconhecido pelo Kamado.

—Oi meninos— Aoi disse chegando repentinamente segurando seu almoço— Nós vamos almoçar juntos de novo hoje?

—Ah! Oi Aoi-chan!— Zenitsu cumprimentou, sentindo Inosuke lhe soltar assim que a representante de turma se aproximou— Vamos sim!

—Só me deem um minuto, eu preciso levar isso pro professor Obanai...— Tanjirou disse se levantando e pegando todos os papéis.

—Ah Tanjirou-kun!— Uma colega disse de repente ao se aproximar do grupinho— Você quer que eu entregue suas atividades pro professor Obanai?

—Ahm? Faria isso por mim?— Tanjirou perguntou esperançoso, o que ele mais precisava naquele momento era um descanso e aquilo certamente o daria mais tempo para relaxar.

—Sim! Eu tenho que entregar umas coisas pra ele no final da aula, eu posso entregar seu trabalho também!

—Obrigado, você salvou minha vida!— Tanjirou disse entregando os papéis para a garota.

—Inosuke! Tira a mão do meu almoço! Você tem o seu!!!— Aoi reclamou irritada vendo que a nova estratégia de Inosuke para chamar sua atenção era pegando sua comida.

—Huehueheueh!— Inosuke apenas riu enquanto se esforçava ainda mais para pegar a comida da amiga, só parou quando sentiu um puxão em sua camiseta.

Tanto ele quanto Aoi olharam curiosos e viram o que, ou melhor, quem tinha puxado a camisa de Inosuke. Era Zenitsu, que tinha se escondido atrás dele e Aoi quando a garota se aproximou deles, o que não era nada incomum visto que ele tinha uma fobia social imensa, principalmente quando se tratava de garotas.

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora