Coelho

2.5K 265 493
                                    

—Cadê Tangerino? Cadê? Cadê?— Inosuke perguntava enquanto literalmente pulava enquanto usava a mesa de Tanjirou de apoio. Por mais que ele tivesse o apelido de "garoto javali", naquele momento ele estava mais para "cachorro".

—Acalme-se Inosuke, a comida não vai fugir de você— O Kamado disse com toda a paciência do mundo antes de entregar uma caixa de bento para o amigo— Aqui.

—IRRÁ!!!— Inosuke não escondeu sua empolgação ao receber sua comida, literalmente levantando a caixa acima de sua cabeça como se ela fosse um troféu.

—Inosuke pare de fazer isso, sua comida vai ficar toda bagunçada aí dentro— Sugeriu Tanjirou enquanto tirava mais duas caixas de bento de sua bolsa.

—Que foi? Eu tô morrendo de fome!— O Hashibira então se interrompeu ao perceber que havia uma caixa de bento à mais do que o normal— Ué, de quem é esse aí?

—Ahm... Bem...— Tanjirou não respondeu com palavras, mas Inosuke captou a mensagem quando os olhos do amigo se viraram até o fundo da sala, mais especificamente sobre um certo garoto loiro sentado lá no fundão.

—Pera... Não me diga que...

—É, ontem quando você foi pra diretoria acabaram rolando umas... Coisas...

—Por que tu não me falou?!?— Inosuke perguntou quase se sentindo traído.

—Desculpa, desculpa! Eu queria te contar, mas ontem foi um dia meio cheio pra mim, e quando eu finalmente consegui um tempinho pra mim eu percebi que tinha esquecido de colocar meu celular pra carregar, e você sabe que ele só carrega completamente depois de 8 horas!

—Puta merda... Tá, então é melhor você ir me contando o que rolou agora!

—Tá bom, mas... Deixa eu entregar isso primeiro, pode ser?

—Beleza— Tanjirou então se levantou com o bento de Zenitsu em suas mãos e começou a andar na direção do mesmo, mas se interrompeu quando ouviu Inosuke o chamando novamente— Ah, pensando bem, não quer chamar ele pra almoçar com a gente?

—Ahm?— Tanjirou se interrompeu e olhou para Inosuke surpreso— Tá tudo bem? Tipo... Eu posso mesmo?

—Mas é claro! Seria uma oportunidade perfeita pra vocês se aproximarem ainda mais! Além disso se vocês começarem a namorar mesmo eu quero conhecer ele também! Afinal, todo namorado seu, e meu também!— Só então Inosuke percebeu o quão talarico ele soou— Não pera! Não foi isso que eu quis dizer!— Tanjirou apenas riu em resposta.

—Tudo bem Inosuke, eu entendi o que você quis dizer— Tanjirou disse sorrindo para o amigo— Eu vou tentar, me deseje sorte!

—Boa sorte!— E com esse último desejo, Tanjirou foi praticamente correndo na direção de Zenitsu.

E por falar em Zenitsu. O colecionador de canetas nem havia saído de seu lugar, estava sentado em seu lugar escrevendo alguma coisa em seu caderno com outra caneta de sua coleção, sendo essa uma azul-claro com gliter e um grande pompom azul com uma borboleta também azul de enfeite, estava tão distraído com o que estava escrevendo que só foi perceber Tanjirou ali quando o garoto já estava na frente de sua mesa.

—Ahm.. Agatsuma-san?— E assim que o percebeu; deu um pequeno pulinho em sua cadeira devido ao susto, mas rapidamente se acalmou ao notar que era Tanjirou.

—K-Kamado-kun, oi... O... O que foi...?— Tanjirou em resposta apenas sorriu um pouco mais e estendeu a caixa com bento para o colega.

—Aqui está, eu fiz o seu almoço como prometido— O Kamado de repente sentiu uma aflição correndo por seu corpo ao perceber que o Agatsuma parecia ter ficado em choque— Ahm... Tá tudo bem?

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora