Escudo humano

2.2K 250 267
                                    

Tanjirou colocou seus sapatos dentro de seu armário após tê-los trocado como fazia toda manhã assim que chegava na escola e fechou a porta. Sua cabeça involuntariamente o fez voltar no momento em que tinha acolhido o garoto que ele gostava em seus braços depois de ter desabafado sobre o abandono que sofrerá de seus pais.

E como as coisas tinham mudado desde aquele dia, por que desde então...

—Tangerino!!!— Sua atenção foi chamada pelo seu melhor amigo, que vinha correndo em sua direção animado em vê-lo como sempre.

—Oi Inosuke, bom dia— O Kamado disse virando-se para o Hashibira e lhe recebendo com um belo sorriso.

—Bom dia! Ah bom dia pra você também Monitsu!— Disse o garoto javali tombando um pouco a cabeça para o lado para ver a pessoa que estava se escondendo atrás de Tanjirou.

Zenitsu simplesmente não desgrudava dele.

—Bom dia Hashibira-kun— O Agatsuma respondeu timidamente, mas um pouco mais confiante do que o costume.

—Que isso, já falei que pode me chamar pelo meu nome mesmo!

—D-Desculpa...— Disse perdendo a pouca confiança que tinha naquele momento e se agarrando um pouco mais forte na blusa do Kamado.

—Tá tudo bem Zenitsu, o Inosuke só tá sendo gentil, você não fez nada de errado— Tanjirou disse da forma mais gentil o possível olhando para o loiro por cima do ombro tentando acalmá-lo.

Zenitsu em resposta apenas concordou timidamente com a cabeça antes de encostá-la no ombro do maior e se encolher um pouco como se estivesse tentando desaparecer por completo ao se esconder atrás do Kamado, este por sua vez achou a cena tão fofa que seu peito chegou a doer.

Se algum dia Zenitsu foi uma pessoa distante para Tanjirou ele já não se lembrava mais como era, o garoto que anteriormente tinha um claro receio de sequer chegar perto dele agora tinha mudado radicalmente sua visão pelo Kamado e se tornou tão apegado a ele que agora ficava o tempo inteiro grudado nele. Literalmente, pois agora tinha adiquirido o costume de andar por aí pra cima e pra baixo agarrado em sua camisa.

E é claro que Tanjirou não reclamou, afinal, quem reclamaria quando sua paixão se sente segura com você? Claro que ele não ficava o tempo inteiro naquela situação, mas sempre que era possível o Agatsuma corria para trás do Kamado, este que já estava acostumado com a sensação de ter Zenitsu agarrando sua camisa, ele já sabia até dizer o quão nervoso ele estava só pela pressão que ele aplicava nesses momentos.

O que antes era uma dupla estranha formada por um "delinquente" e o garoto mais popular da sala virou um trio estranho formado por um "delinquente", o garoto mais popular da sala e o garoto mais anti-social da sala.

—A gente devia ir pra sala, senão vai acabar se atrasando— Avisou o ruivo na tentativa de acalmar seu coração que batia forte devido a visão adorável de Zenitsu se escondendo atrás de si.

—T-Tá bom...— Zenitsu disse baixinho.

—Beleza!— Inosuke concordou enquanto se espreguiçava.

Assim aquele trio tão peculiar começou a andar em direção à sala de aula; Tanjirou e Inosuke um do lado do outro e Zenitsu usando o Kamado de escudo humano. Estavam tão distraídos que nenhum dos três perceberam que estavam sendo observados por alguém.

Kanao continuou parada em frente à porta de seu armário de sapatos aberto olhando na direção aonde o trio estava indo ainda comuma expressão surpresa no rosto, isso até ele mudar para um sorriso triste e ela fechar a porta novamente.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

—Cadê? Cadê? Cadê?— Como de costume, Inosuke se encontrava pulando na frente da mesa de Tanjirou esperando por seu almoço enquanto o Kamado mexia em sua bolsa atrás do mesmo.

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora