—Ei, Zenitsu...— A voz do Kamado saiu em um sussurro tão baixo que Zenitsu provavelmente só conseguiu ouvir devido à sua audição super aguçada e o fato de agora se sentar bem ao lado dele.
O Agatsuma repousou sua caneta de luxo azul e preta e olhou para o namorado perplexo não apenas com o fato de ele ter a ousadia de tentar puxar conversa na aula do professor Shinazugawa como também por ele estar estendendo um pedacinho de papel para o mais velho.
O que diabos se passava na cabeça de Tanjirou para querer passar bilhetinhos no meio da aula de um dos professores mais carrascos do colégio?
Mesmo que fosse um absurdo fazer aquilo; Zenitsu pegou o papelzinho com cuidado para não ser detectado pelo professor, mas bastou que estivesse com o pedaço de papel em mãos para ouvir a voz irritada do Shinazugawa fazendo uma pergunta que o fez se arrepiar por completo.
—O que é essa trocação de bilhete no meio da minha aula, ein?!?
—A-Ahm...— O loiro tentou desesperadamente encontrar uma forma de se explicar, mas travou como de costume.
—O que é tão importante que não pode esperar até o fim da aula?!? Se é tão importante assim compartilhe com a classe toda o que é!— O loiro engoliu o seco, já ficava totalmente travado quando tinha que falar na frente de um monte de pessoas, imagine numa situação daquelas.
E não ajudava nenhum pouco o fato que no bilhetinho que Tanjirou tinha lhe mandado estava escrito uma frase com apenas três palavras que faziam da ação extremamente adorável, mas que eram o suficiente para deixar aquela situação ainda mais constrangedora: "Eu te amo".
Porém antes mesmo que tivesse que passar por aquele desespero, sua salvação veio da mesma pessoa que lhe mandou o bilhetinho, que levantou a mão de forma desesperada e quase berrou.
—Sensei! Fui eu que passei o bilhete! Não ele! Eu sinto muito!
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Pare de rir Inosuke...— Tanjirou pediu quase chorando para o amigo que fazia questão de liberar toda a risada que tinha segurado durante toda a aula da situação do bilhete.
—Não tem como não rir! Tu se fudeu por causa de bilhetinho gay!
—D-Desculpa...— Zenitsu se desculpou, se sentia culpado por Tanjirou ter tido a atenção chamada pelo professor.
—Tá tudo bem Zen, no final não aconteceu nada demais, a gente só foi colocado em cadeiras distantes por uma aula.
—Começa assim, daqui a pouco você vai tar sendo advertido e suspenso!— Inosuke disse com orgulho enquanto passava a mão pelos ombros do amigo, como se ele tivesse acabado de realizar com sucesso algum ritual de iniciação.
—Eu acho que prefiro não ter que viver morrendo de medo de dar uma escorregada e ser expulso...— Tanjirou tentou dizer da forma mais gentil o possível, mas ele não estava mentindo. Inosuke já estava com nove advertências, só mais uma e ele seria expulso!
—Relaxa, o ano tá quase acabando, jajá elas resetam— O Hashibira disse com orgulho, fazendo o casal de namorados olhar desacreditado— E além disso eu só tenho que me segurar mais duas semanas pra ter uma pausa com as férias de inverno!
—M-Mas as aulas terminam essa semana...
—Eu tô contando as recuperações— Mas antes mesmo que pudesse receber uma resposta sobre como ele já estava certo que ficaria de recuperação antes de receber suas notas sua expressão mudou quando uma certa menina borboleta apareceu em sua visão periférica.
—Hehehe...— Um sorriso encapetado surgiu nos rosto do javali que começou a andar vagarosamente até Aoi, a espreitando. Deixando os dois meninos sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
FanficOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.