—Ei Kanao, a Shinobu-san e a Aoi-chan tão demorando muito, será que tá tudo bem?— Perguntou Zenitsu preocupado.
O dia letivo já havia se encerrado e agora estavam Kanao; Zenitsu; Tanjirou e Nezuko esperando pelas duas irmãs borboletas que restavam sair da escola para que pudessem finalmente ir para a casa das irmãs Kocho. Mas a demora das duas em questão deixou o loiro preocupado.
—Shinobu-nee-san só vai poder sair mais tarde, inclusive ela disse pra gente ir na frente— Explicou Kanao com um sorriso no rosto— Mas a Aoi tá realmente demorando...
—Eu tô aqui! Desculpa a demora!— Voltaram a atenção para a garota que vinha se aproximando.
Mas era impossível não prestar atenção nela visto que estava literalmente arrastando Inosuke pela orelha.
—Ai! Ai! Ai! Calma, mulher!
—Ein? Inosuke?— Perguntou Tanjirou confuso— O que tá fazendo aqui?
—Desculpa, eu acabei esquecendo de avisar— Aoi disse finalmente soltando a orelha de Inosuke e cruzando os braços— O Inosuke vai lá em casa também, eu tenho que ajudar esse idiota à estudar.
—Hmpf!— Reclamou o Hashibira.
—Sério? Mas vocês não costumam fazer isso na biblioteca— Perguntou Kanao confusa.
—Lá é chato!— Protestou o javali.
—O Inosuke conseguiu fazer a gente ser expulso da biblioteca até o fim do ano— Reclamou Aoi impaciente— Sinceramente! Você só passa de ano por minha causa! Quero ver o que vai ser de você quando eu morrer!
—Caralho Aoi! Você soou mais como a minha mãe do que a minha própria mãe!
—Bem! Alguém tem que ser, né?— Retrucou a garota.
—Ele acabou de chamar ela pelo nome certo?— Nezuko perguntou em um susurro para o irmão, que não pôde evitar uma curta e baixa risadinha.
—Você se acostuma— Antes que a Kamado mais nova pudesse responder, a atenção dos dois foi chamada por outra risadinha um pouco mais alta vinda por sua vez de Zenitsu que estava ao lado dos dois.
—Que bom...— Disse quando terminou de rir, mas ainda com um sorrisinho adorável em seu rosto— Eu vou passar a tarde toda com todas as minhas pessoas favoritas...
Tanjirou deixou de prestar atenção em tudo o que estava fazendo para admirar a cena diante de seus olhos.
"Que gracinha..."— Pensou admirando a fofura de seu namorado.
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
—Kanae-nee-san! Nós chegamos!— Kanao anunciou assim que abriu a porta de casa, Tanjirou se surpreendeu com o quão rápido a dona de casa apareceu na porta para recebê-los.
—Bem-vindas de volta!— A primogênita das borboletas recebeu as irmãzinhas com animação, acolhendo as duas irmãzinhas em um abraço apertado assim que as viu— Tiveram um bom dia hoje?
—Tivemos sim— Kanao respondeu entre risadas.
—Aí Aí Nee-san! Tá me esmagando!— Reclamou Aoi.
—Certo, certo, desculpe— A mais velha disse entre risadas soltando as duas mais novas— E enquanto à vocês dois?— Logo em seguida voltou-se para Zenitsu e Inosuke, fazendo dos dois suas novas vítimas de seu abraço de urso— Que bom vê-los de novo!
—Hihihi! Oi Kanae-san!— Zenitsu recebeu o abraço de Kanao de bom grado assim como Kanao, já Inosuke assim como Aoi não parecia ser um grande fã de abraços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
FanficOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.