Zenitsu abriu os olhos lentamente ao acordar de seu sono, já se sentindo bem melhor do que no dia anterior.
"Hm...? Acho que minha febre baixou...."— Pensou levando uma de suas mãos até o pano que estava em sua testa.
Porém sua atenção rapidamente foi chamada quando não apenas sentiu algo em sua outra mão como também ouviu um som o qual à essa altura já estava acostumado.
O loiro virou a cabeça para o lado e encontrou exatamente o que imaginava: Tanjirou Kamado que havia de alguma forma adormecido sentado de joelhos com o corpo apoiado na cama e mesmo dormindo, não tinha soltado a mão de Zenitsu.
O Agatsuma primeiramente encarou a cena com confusão antes de se lembrar dos eventos de ontem. Logo em seguida se sentou em sua cama ainda sem soltar a mão do Kamado e olhou pela janela levando um susto ao perceber que estava amanhecendo. Tanjirou tinha passado a noite em sua casa?!?
—T-Tanjirou? Tanjirou...!— O loiro primeiramente deu alguns tapinhas no ombro do maior antes de começar a chacoalhar seu corpo na tentativa de fazê-lo acordar.
—Hm...?— O Kamado abriu vagarosamente os olhos escarlate antes de perceber a situação que estava— Ah! Zen! Você acordou! Que bom! Como está se sentindo?
—Ahm, eu tô bem, mas...— Zenitsu se interrompeu ao sentir a mão calosa de Tanjirou tocar suavemente em sua testa medindo sua temperatura.
—Você ainda tá quente... Mas parece que sua febre já baixou bastante...— Tanjirou disse, sem saber que na verdade o calor no rosto do Agatsuma vinha não da só da febre, mas também da vergonha que sentiu com o toque repentino.
—E-Eu tô bem, Tanjirou!— Disse tirando a mão do Kamado de sua testa antes que explodisse de vergonha— Mas... O que você tá fazendo aqui?
—Hm? Ah você esqueceu? O Chuntaro apareceu na minha casa ontem, e...
—Não não, eu me lembro— Interrompeu Zenitsu, evitando que Tanjirou perdesse um longo tempo explicando— Eu... Eu queria saber é por que você ainda tá aqui... J-Já é de manhã... Você não devia tar em casa...?
—Mas você pediu pra eu ficar, então eu fiquei!— Zenitsu arregalou os olhos e quase não acreditando no que ouviu— Não se preocupe! Hoje é sábado e não tem aula, e eu já expliquei a situação pra minha família! Eu vou ficar aqui e cuidar de você!
—V-Você... Ficou aqui a noite toda... Só por que eu pedi...?
—É claro que eu fiquei! Eu não podia te deixar sozinho doente daquele jeito! Eu não ia te abandonar quando você estava naquele estado!— Tanjirou mal teve tempo de terminar de falar e viu algumas lágrimas caindo dos olhinhos de seu amado, o que o deixou preocupado mesmo que soubesse que ele chorava por tudo— Zenitsu?!? O que foi?!?
—D-D-Desculpa! Eu...— Levou suas mãos aos olhos, tentando desesperadamente limpar suas lágrimas— Eu... Você não faz idéia de quanto eu queria ouvir isso...— E deixou escapar um belo sorriso junto com as lágrimas, que aqueceu o coração de Tanjirou.
—Obrigado Tanjirou... Obrigado... Eu... Eu não sei por que você quer tanto o meu bem... Eu não sei por que você quer tanto me ver feliz... Mas eu sou tão grato por você ter aparecido na minha vida... Eu não sei nem explicar o quanto...—Tanjirou tirou a expressão preocupada do rosto para sorrir— Se me... Permite perguntar.... Por que?
—Hm?
—Eu não entendo... Desde a primeira vez que você me viu... Parece que você se esforça pra fazer eu me sentir especial... Mesmo que eu não seja ninguém... Você sempre faz eu me sentir como se eu fosse importante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colecionador de canetas [Tanzen]
FanficOnde Tanjirou se apaixona perdidamente pelo garoto que lhe emprestou uma caneta.