Lugar marcado

1.4K 156 264
                                    

Zenitsu repousou sua caneta preta com um adereço de patinho amarelo em sua mesa e suspirou, descansando sua mão que não tinha parado de escrever pelos últimos 15 minutos e se colocando a pensar.

Ele estava se sentindo realmente solitário.

Quando o ano tinha começado ele queria fazer de tudo para chamar o mínimo de atenção possível, então ele não poderia escolher outro lugar para se sentar senão o fundo da sala. Mas agora era totalmente diferente! Ele estava rodeado de amigos maravilhosos e um namorado mais maravilhoso ainda, e cada um deles se sentava na frente da sala, bem longe dele.

E aquele não era o único problema de Zenitsu...

—Kamado-kun, será que você podia me emprestar uma caneta de novo? Eu esqueci...— Zenitsu chegou à se curvar um pouco para frente para ouvir melhor quando ouviu aquela voz já conhecida chamando o nome de seu namorado.

—Caramba, você esqueceu de novo?— Tanjirou perguntou, pegando uma caneta em seu estojo e entregando para o colega— Aqui, só não esquece de me devolver!

—Certo! Obrigado!— O garoto disse voltando começando a escrever.

Tanjirou era um aluno muito popular, então não era de se surpreender que ele fosse fazer amizade com as pessoas que se sentavam perto dele, e Muichirou Tokito, o garoto que se sentava ao seu lado esquerdo não era uma exceção.

E Zenitsu detestava admitir que estava começando a sentir um pouco de ciúmes... Tudo bem que ele e Tanjirou não interagiam tanto, mas toda vez que eles conversavam o clima ficava leve e tranquilo. Sem falar que o Tokito era muito mais inteligente e tão mais bonito que o Agatsuma que se seu namorado quisesse trocá-lo por ele, Zenitsu entenderia muito bem o por que.

E como se não fosse o bastante, já tinha três dias seguidos que Muichirou "esquecia" sua própria caneta e pedia a do Kamado emprestado. Zenitsu podia ser obcecado por canetas, mas ele tinha certeza que não era comum esquecer suas canetas por três dias seguidos, especialmente quando você é um estudante do ensino médio e usa canetas o tempo todo! Talvez fosse um motivo bobo para sentir ciúme, mas o relacionamento de Zenitsu e Tanjirou também começou com uma caneta emprestada, não foi?

O loiro suspirou olhando para o Tokito de novo e percebendo que ele tinha ainda mais motivos para sentir inveja do garoto, se ao menos ele se sentasse no lugar em que Muichirou se sentava, ele estaria não apenas à direita de Tanjirou como também à esquerda de Aoi. Mesmo que passasse da última fileira para a segunda, ele não poderia se importar menos se estivesse junto das pessoas que ele amava.

Zenitsu suspirou e tentou tirar aqueles pensamentos de sua cabeça se focando nas atividades que estava fazendo.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

—Se sentindo sozinho?— Kanao perguntou ao ouvir o desabafo de seu amigo.

—E-É que... O Tanjirou, O Inosuke e a Aoi todos sentam lá na frente e eu sento lá atrás... Eu tô me sentindo solitário...— Admitiu.

—Por que você não troca de lugar pra ficar mais perto deles então?

—T-Todos os lugares já tão ocupados... Eu teria que pedir pra alguém trocar de lugar comigo e eu... N-Não consigo fazer isso...— Kanao olhou com um pouco de pena, Zenitsu tinha mudado tanto... Era difícil de acreditar que aquele era um dos alunos mais populares da escola ano passado.

Era cruel a forma como toda a felicidade de Zenitsu tinha sido roubada e só devolvida à pouco tempo atrás.

—Se esse é o problema por que você não pede pro Tanjirou, o Inosuke ou a Aoi pedirem pra você? Eu tenho certeza que se o Tanjirou pedir alguém vai aceitar— Zenitsu corou até as orelhas antes de responder.

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora