Caneta devolvida

3.6K 341 646
                                    

Tanjirou e Inosuke saíram da sala juntos como geralmente ficavam, Inosuke ainda fazia questão de zoar seu amigo que ainda estava meio "bobo" com a paixão recente.

—Acha que eu vou ter outra chance de ver ele em breve...?

—Amigo, cê esqueceu que ele tá na mesma sala que a gente?— Inosuke perguntou quase indignado.

—M-Mas é que eu...— Tanjirou de repente foi interrompido quando sentiu um peso repentino em suas costas.

—Onni-chan!!!— O susto inicial sumiu assim que o ruivo ouviu a voz conhecida de sua irmã mais nova, que abraçou seu pescoço acabando por se pendurar em suas costas.

—Ah, oi Nezuko, você me assustou— Disse rindo do próprio susto e colocando uma mão sobre um dos braços da irmã que ainda o abraçavam, Nezuko apenas riu, parecia de bom humor como sempre.

—Então pelo visto ela conseguiu o que queria— Disse uma vozinha de criança num tom entediado e levemente irritado. Atrás da segunda irmã Kamado, vinha de braços cruzados e expressão levemente irritada também o terceiro filho: Takeo.

—Aaaah Takeo, não seja chato assim!— O irmão mais novo revirou os olhos, as vezes parecia que os papéis de irmã mais velha e irmão mais novo estavam trocados entre eles.

—Oi pra você também Takeo, tiveram um dia bom?

—Com certeza!— Disse Nezuko finalmente descendo das costas do irmão.

—Agora que a gente vai pra casa ele tá começando a ficar bom.

—De bom humor como sempre ein Takeo?— Brincou Tanjirou.

—E você nii-chan, como foi hoje?— Perguntou Nezuko.

—HAH!— Inosuke soltou uma risada alta e passou novamente um braço pelos ombros do amigo— Gompachiro teve um dia ótimo hoje, recebeu até um "milagre", não foi?— Inosuke zombou, fazendo o amigo corar novamente.

—I-Inosuke!!!— Tanjirou reclamou.

—Hm? O que aconteceu afinal?— Nezuko perguntou, tanto ela quanto Takeo olhavam para o irmão mais velho curiosos e Tanjirou percebeu que de alguma forma, teria que explicar para os irmãozinhos o que tinha acontecido naquele dia mais cedo.

—E-Então, eu conheci uma pessoa e... Bem...— Tanjirou procurava as palavras certas para descrever o que havia sentido.

—E ele ficou todo baitola, tava até babando!— Mas não foi necessário, ele tinha Inosuke para fazer aquilo por ele.

—I-Inosuke!!! Eu não tava não! Eu tava...?— Tanjirou chegou até a limpar a boca por reflexo, se tivesse babado bem na primeira vez que estava falando com ele, talvez não seria capaz de encará-lo novamente devido a vergonha.

—Pera, você tá apaixonado?— Takeo perguntou quase não acreditando no que ouvia.

—E você nem ia dizer pra gente? Me senti traída sabia?— Disse Nezuko com um falso tom de irritação.

—C-Calma gente, não é pra tanto— Disse o Kamado mais velho quase desesperado— Acabou de acontecer, eu só me senti... Atraído... Além disso nós nem interagimos direito, ele só me emprestou a caneta dele— Nesse momento Tanjirou colocou a mão no bolso e tirou a caneta que Zenitsu tinha lhe emprestado para mostrar aos irmãos.

—Pera, você ainda tá com a caneta dele?— Perguntou Inosuke.

—Ah sim, é que eu não tive tempo de devolver no final da aula.

—E você ainda tava todo preocupado em como vai ver ele de novo? Usa isso como desculpa pra falar com ele outra vez!— Inosuke disse como se fosse óbvio, até por que era, só não para Tanjirou que tinha percebido aquilo agora.

O colecionador de canetas [Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora