Capítulo 8

4.3K 203 1
                                    

Odeio esse homem!
Nunca fui uma pessoa rancorosa,nunca desejei o mal para alguém ou algo semelhante,mas ele desperta coisas em me, que não sei explicar!

Já se passaram quatro meses que eu estou aqui,sem ver meus pais,é algo que me destrói,nunca fiquei longe deles. Matteo mal me deixa sair do quarto,e sua mulher sumiu, ele vem me atormentado dizendo que sou dele,que logo serei sua esposa,esse homem é louco, precisa se tratar.

A porta se abre e ele entra com sorriso no rosto,e fica me olhando,olho de volta para ele.

__ Daqui alguns minutos viram pessoas arrumar você para o dia hoje.
__ E o que tem hoje?
__ Nosso casamento.
__Não vou me casar com você.

Ele rir,vem chegando perto e mais perto,aperta meu maxilar,olha no fundo dos olhos.

__ Você vai,e vai se comportar direito,vai fazer tudo o que quiser.

Me dá selinho e saí,me sento na poltrona,e fico sem saber o que fazer,e sei que ninguém pode me ajudar.uma aflição vai crescendo dentro de me,a porta do quarto se abre novamente e entra três mulheres.

(...)

Meu cabelo está preso em coque alto,e um longo véu, uma maquiagem Leve,batom nude,e vestido estilo sereia bordado com magas longas sem decote,formato v nas costas, me olho no espelho,e fico imaginando porque eu,o que eu fiz, tudo porque não quis , tudo porque eu rejeitei ele?

A porta se abre e pedem para eu descer,as lágrimas teimam em cair do meu rosto,mesmo tentando parecer forte, estou morrendo por dentro.

Me ajudam a entrar dentro do carro, passamos os grandes portões da casa e seguimos , alguns minutos depois chegamos em uma igreja,quem abre a porta foi o irmão dele,me ajudou a descer do carro e seguimos para entrada da igreja,tinha vários repórteres, assim que chegamos,começou a tocar a música,ele estava lá no altar,fico imaginando e se correr e pedir ajuda,ele não vai poder fazer nada em frente as câmeras, tentei me soltar,mas o irmão dele apertou meu braço com mais força,e de repente sinto mão dele.

Ele puxou e sussurrou no meu meu ouvido:

__Se tentar fazer o que estou imaginando,quem pagará será seus pais.

A cerimônia começou, e simplesmente nem ouvia o que padre falava,apenas passava mil coisas em minha cabeça,estava em um modo automático,como se eu não estivesse no momento.

Sinto ele apertar minha mão e olho para ele,e percebo que era o hora do"Sim" ou "Não". Olho para o padre,olho pare ele,penso em meus pais.

__ Sim.

E ouviu da boca dele a mesma resposta que a minha,só quero que esse pesadelo passe, quando penso que finalmente acabou ele puxa para ele e me beija com uma possessividade, depois escuto palmas.

Saímos da igreja e adentramos em limosine preta,e seguimos o caminho foi feito em silêncio até chegamos na festa,estava em tons de azuis claro,a decoração era perfeita. Fico observando e vejo olhares de pena de algumas mulheres e outras de superioridade.

Ele fica conversando com alguns homens, enquanto eu fico sentada em uma mesa sozinha e nem uma mulher ou homem se aproximou,queria era sumir e voltar para minha vida.

Seu pai me olha com desprezo,e sua me olha da mesma forma. Será que eles não percebem que não tenho culpa de eu está aqui!

Depois de alguns minutos...

Ele vem na minha direção e disse que vamos dançar,começou a tocar uma música lenta ,e começamos a dançar no salão.

Ele fica me olhando,abaixo minha cabeça seu olhar é intimidador,ele aperta minha cintura,como se eu fosse fugir,mas minha vontade é essa mesma,mas não posso colocar a vida dos meus pais em jogo.

Finalmente aquele dança acabou e peço para ir banheiro e ele me acompanhou e ficou me esperando do lado de fora.

Fico me olhando no espelho e lágrimas começam a descer,ele bate na porta e digo que já vou sair. Faço minha necessidade,lavo minhas mãos e saio e voltamos para festa.Sentamos na mesa.

__ Logo iremos embora, não vejo a hora de ficar a sós com você.

Se estava desesperada,nem se compara como estou agora. Estou morrendo de medo! A se esse maldito tive um ataque do coração ou algo do tipo,e morresse.

Mas não disse nenhuma palavra,também não comi e nem bebi nada, a situação não me dava nem fome e nem sede.

Ele se levanta e se despede das pessoas,pega em minha mão e seguimos de volta para o carro,voltamos para casa dele.

Passamos os portões e meu desespero aumenta, lágrimas começam a descer e me sinto sufocada,mas ele saí me arrastando.

__ Deixa para morrer,depois que eu te foder.

Sinto nojo,ódio, todos meus sentimentos ruins são deles,como um ser humano pode ser assim? Chegamos na parte de cima e dessa vez não fui para quarto onde eu estava e sim para o quarto dele tento me soltar mas ele é mais forte, hoje será o meu fim?

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora