Capítulo 35

1.4K 90 4
                                    

É como se algo tivesse passado por cima de mim,passo a mão do lado da cama e ele não está,olho para o relógio e marca exatamente meio dia da tarde, ultimamente tenho dormido muito ...

Levanto e vou tomar banho. Assim que termino de arrumar desço para o almoço,a mesa está arrumada,mas ninguém está sentada nela, assim que sento,ele logo aparece,da um beijo na minha cabeça e senta no seu local.

__ Mal vejo a hora de ver meu filho!
__ E se for uma menina, Matteo,já pensou nisso?
__ Sei que será mais um menino...

Resolvo não falar mais nada, espero que venha uma menina,para ele pagar todos pecados,sei que não tenho mais escapatória,já vou fazer quase um ano que estou aqui.

Morro de saudades dos meus pais, ainda irei convercer de ir vê-los,tenho que agir de modo diferente,para conseguir as coisas ao meu favor.

Depois do almoço,subo novamente para o quarto,mas antes dou uma passada obrigatória no quarto do meu anjinho

__Oi , mamãe...
__ O que está fazendo,meu príncipe?
__ Brincando de carinho, mamãe,brinca comigo?

Me sento do lado da babá,e começamos a brincar nos três,se passaram algumas horas,e já começo a sentir um pouco de dor nas costas,e vejo que ele está começando a sentir sono, então paramos de brincar,e ela diz que vai dá banho nele,me despeço dele,e vou para o meu quarto.

Quando abro a porta,que vou em sentido a cama,vejo que ,Matteo,está deitado.

__Vem deitar aqui do meu lado,meu amor!
__ Preciso de um banho, Matteo.
__Não precisa!
__ Não aguento fazer algo mais ,estou cansada.
__ Estou pedindo só para deitar ao meu lado.

Assim faço,mas não estou com nenhuma uma vontade.Mas resolvo entrar no assunto referente ao ver meus pais.

__Matteo,deixa eu visitar meus pais, embora que seja uma última vez!
__Quando meu filho nascer.
__Vai me matar?
__ De onde tirou isso, mulher?

Ele me olhava de uma forma interrogativa,mas resolvi não falar nada, não sou burra,sei que ele matou a mãe do meu anjinho,e tenho medo que aconteça o mesmo comigo, não quero deixar meu filho órfã de mãe. E também não deixarei Joseph,darei  o mesmo amor e proteção,que irei dá para meu filho.

Inclusive vou trazer ele hoje para dormir comigo, Matteo,levanta meu queixo, e me dá um beijo,aperta meu seio.

__Para,Matteo.
__Não estou com vontade.
__ Mas eu estou!
__ Me respeita pelo menos uma vez!

Ele se leva revoltado e saí do quarto,respiro aliviada,e vou tomar banho,resolvo encher a banheira,tiro minha roupa e entro, assim que sento, meu corpo automaticamente relaxa.

Despejo o sabonete líquido na esponja, e começo passar pelos os  meus braços, depois pelo o resto do corpo. Volto a relaxar novamente! Saio da banheira,pego a toalha e me enrolo, depois de vestida, resolvo assistir um filme,escolho um filme de ação.

Quando estou quase dormindo, a porta do quarto se abre,é ele novamente, ele me olha,mas vai para o banheiro,desligo a televisão e saio do quarto,desço e vou até o jardim pegar um pouco de ar puro ,ando um pouco,e chego na área da piscina.

Me sento na borda,e começo a pensar, passa o filme na minha cabeça,desde da infância até o momento. O vento que sopra no meu rosto,passa calmaria,e me faz sorrir, passo a mão na minha barriga,e dentro de mim diz, que será uma linda princesa para clarear meus dias sombrios...


Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora