Depois de ter deixado uma semana meus irmãos preso a base de água e resto de comidas, resolvo solta-los, quando você é criado de uma modo rude e cruel, você se transforma naquilo que foi ensinado desde de cedo.Então se hoje sou um ser assim,por que criado para ser isso!
Quando abro a porta,os três me olham com fúria,mas não me questionam por deixado eles lá,sabem que não pode existir falhas,máfia não é brincar de "casinha".
Ambos se direciona os carros onde a guarda eles,e cada um segue seu destino,e eu sigo o meu,mas especificamente,matar as pessoas que roubaram a carga.
Desço do carro e os meus soldados já me aguardam, esperando só o meu comando , mas antes vou brincar um pouco ,antes de mandar para o inferno.
O primeiro que pendurado em correntes me olha e sorrir,e já sei que esse será o último.ja ouviu falar"os últimos serão os primeiros",pois bem,irei começar com o quarto que está de cabeça para baixo.
__ Irei pergunta apenas uma vez,quem mandou vocês?
Simplesmente ele não me responde, então pego uma faca enferrujada,mas com uma bela ponta e rasgo sua barriga,ele grita de dor,tiro minha arma do coldre e dou um tiro em sua cabeça.
E assim sigo as torturas até chegar no último.
__Vai falar ?
Os risos deles são ouvidos por todo o galpão,olho para mesa onde estão os instrumentos e escolho um machado,mando um dos meus homens segurar seu braço, assim que meu segura,ele começa a se desperar,arranco seu braço apenas com uma machadada,já estou banhado de sangue,e isso me faz querer que continue com mais ,arranco o seu outro braço e por último um tiro na cabeça.
__Limpem essa bagunça!
Sorriu e entro no carro,e parto para casa, não vejo a hora de está dentro dela,só ela consegue me controlar,ela deve ter jogado algum feitiço.
Desço do carro e vou para o meu quarto,quando abro a porta,ela me olha assustada e com medo,vou para o banheiro,entro dentro do box e deixo água tirar todo o sangue que está em mim, passo o sabonete em meu corpo,e assim que termino,saio do box e enrolo na minha cintura.
Ela está deitada e fingindo que está dormindo,mas mesmo que estivesse,iria acorda-la,preciso entrar dela para me acalmar.
__Nao,Matteo.
__ O que lhe falei sobre essa palavra?Começo a beija-la com rapidez e logo enfio minha língua em sua boca,sentindo todo seu gosto,tem gosto de menta.
Tiro rapidamente sua camisola,e rebolo minha toalha no chão,chupo seus seios e desço para minha fonte de prazer,meu membro já está totalmente ereto,chupo sua boceta com bastante vontade,estímulo bem seu clitóris,e vejo que ela está perto de gozar,me levanto e coloco a camisinha,meto meu membro em sua boceta quente e apertada e começo a foder.
Logo ela da gemido e vejo que ela gozou,apresso mais minhas investidas e logo também gozo,agora sim!estou totalmente relaxado,tiro a camisinha e vou joga-la no lixo,pego Ayanna em meus braços e levo até o banheiro,tomamos um banho rápido,e faço ela se deitar nua, também não visto nada,puxo ela para se deitar ao meu lado,mesmo ela não querendo.
Mas o "não" é proibido quando é algo para o meu prazer e vontade, abraço ela forte e nem percebo quando finalmente dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomanceROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...