Capítulo 32

1.6K 114 6
                                    


Fico olhando para sua barriga,já está ficando mais notável. Ela espera meu filho,sou completamente louco por ela,mas algo está me deixando tenso esses dias.

A minha primeira paixão,e sei que ela esconde algo,que logo descobrirei do que se trata,olho para o relógio e indica que está no meu horário, levanto e vou até o banheiro.depois do banho ,vou verificar se ela ainda dorme ,está em sono profundo.

Vou até o closet, assim que termino de arrumar,desço para tomar meu café,vou mandar que leve o café dela.

Chegando no trabalho,me deparo com Violetta,em frente ao prédio,com um homem,mas jovem que ela ,alto,e com aparência inquestionável,peço para o meu motorista parar o veículo,desço ,e assim que me ver ,um sorriso aparece em sua boca.

__ O que faz aqui?
__ Preciso conversar com você!

Ambos me acompanha,mas sinto uma inquietação dentro de mim, assim que elevador parou no último andar,seguimos para minha sala,pedi para minha secretária,que não queria interrompido .

__ Pois bem, o que deseja falar?
__ Quero lhe apresentar seu filho,Cristian!

Olhei para que jovem que está em minha frente,onde via traços meus e dela,onde uma dor no peito surgiu, olhei para todos os cantos da sala procurando oxigênio,olhei novamente para ele,teria que me comportar como fui criado para ser,sem demostrar emoções.

__ Como assim filho?
__ Não fugi simplesmente só pela minha mãe,mas como também pelo nosso filho.
__ Ok, vou pedir exames de DNA,só assim direi que é meu.

Ela apenas deu meio sorriso,e o garoto permanecia sério,e em silêncio. Nos despedimos e ela saiu da minha sala.

Mas ao longo do dia não conseguia mais pensar em nada,a história não saia da minha cabeça,filho? Meus pensamentos estavam a mil , adrenalina que passa pelo meu corpo,estava com vontade de estrangular a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.

Pego o elevador para o térreo,o motorista abre a porta do carro e seguimos para casa,não subi para o quarto,fui para o meu escritório, peguei um litro de whisky, despejei dentro do copo,e bebi todo aquele líquido de uma vez.

Escuto batidas na porta, será que nem casa, posso ter paz?

__Entre!
__Matteo, queria te perguntar algo!
__ Fala, Ayanna!
__ Gostaria de saber,se posso sair com Joseph,e a babá?
__Não.
__ Por que ? não aguento mais ficar dentro dessa casa!

Essa desobediência dela me deixa louco,tenho vontade de ensina-la de maneira mais rude,mas ela está grávida!

__ Por favor, não me questione!saia daqui.

Ela sai aos gritos,e batendo a porta com força,saio atrás dela ,ela percebendo,joga um jarro em minha direção que acaba fazendo um pequeno corte na minha testa,ah , não vou me controlar.

Subo as escorrendo atrás dela,abro a força do quarto com toda força,que barulho é capaz de ser ouvido pela casa toda.

__ Por que você é assim? Me responde CARALHO!
__ Será porque não estou aqui por vontade própria,e ainda para completar grávida de filho que nem eu queria.

Ela tapa a boca com as mãos,e começa a chorar e a gritar ,ela não pode se estressar,mas começa tirar os lençóis de cima da cama,a jogar as coisas no chão.

Vou em direção, e agarro ela ,ela grita e chora,o que eu fiz? Tento me manter calmo e esperar ela se acalmar um pouco,sinto seu cheiro,e toda raiva e medo somem,com o tempo ela se acalma,quando percebo que ela dormiu,volto para o escritório,será que minha vida será sempre assim?






Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora