capítulo 3

5.8K 302 15
                                    

Matteo Messina

                                       São Paulo,Br

Dois dias depois...

Depois de horas de vôo finalmente cheguei no Brasil,está bastante quente hoje, desço do jatinho e o carro já nos espera, Luigi veio comigo e os meus outros dois irmãos ficaram no comando.

Seguimos em direção ao hotel aonde vou ficar hospedado,chegando na suíte presidencial,vou direto para cama, não dormi durante o vôo, preciso descansar um pouco.

Sou acordado pelo bastardo do meu irmão,vou tomar um banho rápido,após banho,segui para onde minhas roupas estão arrumadas,pego uma cueca box preta,um short jeans claro,e blusa Branca,fico em dúvidas nos relógios que trouxe, mas acabo pegando um louis moinet  meteoris, dou uma arrumada no cabelo.

Partimos para um restaurante,na entrada somos recepcionados pela uma morena, baixinha,com corpo perfeito,tudo está proporcional,e que bunda! Quero meter nela,até eu não aguentar mais. Sorrio para ela,e ela sorrir de volta,que mulher é essa?
Meu irmão que me olha,e sorrir sarcástico.
         
O garçom vem em nossa direção,que entrega os menus e depois sai, depois de um tempo,ele volta,para anotar os pedidos.
               __ Poderia me dizer o nome da moça que nos acompanhou até a mesa?
                __ Ayanna, Senhor.

Ele anota nossos pedidos,que dentro de alguns instantes já estamos sendo servido. Meu irmão que fica me olhando o tempo todo e balançado a cabeça.

Terminamos e na saída, pergunto quanto é sua noite.

          __ Desculpa,Mas não estou a venda!
          __ Mas todo mundo tem o preço!
          __ Mas eu não.

Ela sai de perto de mim, e me vira as costas,Mas que vadia! Eu quero,ela vai ser minha de qualquer jeito, não aceito um não como resposta, preciso sentir sua bocetinha. Peço para meu irmão, que consiga seu dados.

Chegamos no hotel,e aquela mulher não sai da minha cabeça, Antes de voltar para Itália,preciso foder ela,mas agora vou descansar, amanhã vai ser dia corrido.

Estou na minha sala de reuniões, quando Ayanna chega,com saia marrom lápis,uma blusa social branca,usa um salto alto preto,seu cabelo está preso. Ela vem em minha direção,senta em cima da mesa,e cruza suas belas pernas.

Vou na direção, abro suas pernas e fico no meio dela,abro sua blusa com força,que botões de sua camisa vão parar no chão,abro seu sutiã rapidamente,seus seios médios perfeito,que logo levo minha boca até eles,chupo com bastante força,o seu gemido ecoa por toda a sala,pego ela da mesa,e colo  em meu colo,quando penso que vou finalmente meter membro nela,sou acordado por um impacto na minha cabeça.

Olho para frente está meu irmão,ele diz que estamos atrasados,vou até o banheiro,estou com ereção por causa de um sonho!porra,o que essa mulher vez comigo?agora mais do que nunca a quero.

Me arrumo rapidamente e partimos para onde vai ser a reunião,e no fim,meu irmão me estrega os dados sobre elas, onde estão seu nome,idade,o que ela faz.Entre outas informações.

Chego no quarto do hotel,e peço para os meus soldados trazer até mim,vou me afundar nela hoje,depois de uns 50 minutos,ela chega assustada, olhando tudo em sua volta,pego e mim aproximo dela.
      
              __Você?
              __Sim,eu!
              __ você é louco,ou algum psicopata?Eu não quero você!
              __Voce não tem querer,eu tentei ontem,mas você não quis do jeito fácil.

Ela começa a gritar,me ameaça dizendo que vai chamar a polícia,tenta sair,mal ela sabe quanto mais difícil,mais doloroso será para ela. Saio do meus pensamentos,essa vadia deu um tapa no meu rosto?

Devolvo o tapa com mais força,e dou outro,mais outro...até ela gritar que não aguenta mais!paro,quer saber, ela irá para Itália,vou doma-la,ela será submissa a mim, ela despertou meu mostro que estava dormindo.

A Ayanna,Você agora me pertence,e vai ser minha da forma que eu quero.

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora