Capítulo 16

3K 154 1
                                    

                                    "Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre pessoas e povos."




  __Por que fez isso comigo?
  __ Por que assim que lhe vir,já sabia que você me pertencia.

  Essas palavras me causam medo,dor e raiva,como uma pessoa pode ser assim?

   A angústia em peito parece que vai me sufocar,minhas lágrimas descem sem limites,os soluços são ouvidos por todo o quarto,ele me pega nos braços e me coloca na cama.

  Nunca na minha vida vou esquecer  dessas coisas,o pai dele me enforcou e disse palavras desrespeitosas e preconceituosas sobre minha cor,isso me matou por  dentro.

  O que estou vivendo é um verdadeiro inferno, não sei irei suportar por muito tempo!acho que dá um fim em minha vida,seja realmente mais vantajoso.

  Ele me olha como se estivesse tentando ler meus pensamentos,quem saiba no consiga,ele no tem tudo o que quer.

  Me encolhi na cama e ele fica passando a mão nos meus cabelos,beija minha cabeça e saí.

  Para ser sincera ainda acredito que vou conseguir sair daqui,vou tentar viver um dia de cada vez,mas não quero abandonar Giuseppe,amo aquele menino como se fosse meu.

Entre pensamentos acabo dormindo,e quando acordo já vejo que é noite,tenho dormindo demais, olho para o canto onde tem uma poltrona e ele está sentado lá ,com um copo na mão.

  __pensei que não ia mais acordar!
  __ Seria minha felicidade!

Ele sorrir,vem até mim,aperta meu maxilar com força e me dá um selinho. Manda eu me arrumar para descermos para jantar.

(...)

  Ele puxa minha cadeira ,me sento e ele depois vai para cabeceira da mesa puxa sua cadeira e senta e assim iniciamos o nosso jantar.

Sem palavras ditas,um verdadeiro silêncio,só o barulho dos talheres quando toca no prato , começamos a ouvir gritos.

Ele se levanta rapidamente e sai,uma certa curiosidade me faz me levantar e segui-lo .

Quando chegamos na sala,está uma mulher com mais ou menos 1,70 ,cabelo preso,pele branca e olhos azuis claro. E muito bem vestida.

Ela me olha com um certo desprezo,e seu olhar vai para o seu filho.

  __ Como ousa prender seu pai,por causa dessa mulher de pele escura.
  __ Mãe, respeito a senhora,mas não admito que venha na minha casa destratar minha mulher.
  __ Solte seu pai meu filho!
  __ Não. E se era só isso pode ir embora!
  __ Por que está me tratando assim?
  
     Por que as pessoas tem essas maneiras? Querer humilhar por causa da cor!Amo minha cor.

__ Por que você é humano desprezível, senhora.

   Ele apenas rir,e saí me puxando,e ela fica os gritos chamando por ele, Matteo da ordem para para levarem ela para casa.

  Subimos para o quarto,ele começa a me beijar ,tento empurra-lo,mas como sempre é em vão.

  Ele me deita na cama,me abraça,e não diz mas nem uma palavra.

(...)

Quando acordo vejo que já amanheceu,e ele já não está mais ,o que resta é apenas o seu cheiro.

Me levanto,vou até o banheiro escovo os dentes e vou tomar banho,depois de arrumada, resolvo ir no quarto do gorducho mais fofo do mundo!

Já está banhado ,e quando me ver fica me chamando,tiro do seu berço e babá fica me olhando,digo que ele vai tomar café da manhã comigo,e ela nos segue até a mesa.

Coloco em sua cadeirinha e coloco pequenas fatias de frutas em sua boca,sei que ele já consegue pegar o alimento,mas quero mimar ele um pouquinho.

  Assim que ele termina a babá me ajuda a limpar ele, assim que está limpo ela tira ele da cadeira.

__Brincar mamãe.
__ Deixa só eu terminar,logo irei brincar com você.

Assim ele sai com a babá , assim que termino meu café,vou para o espaço onde ele está, assim passa mais um dia aqui.

 

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora