Tudo parece calmo e silêncio,sinto frio,e meu corpo extremamente pesado e relaxado,sinto um vazio,cadê minha mulher,e os meus filhos? não consigo sentir o calor dela,mas tenho lembranças entrando nela,cazzo de mulher gostosa!
Não consigo abrir meus olhos,tento mais uma vez,e finalmente consigo,acordo em um quarto branco,vejo fios transparente ligados ao meu braço,e escuto o bip,da caixa ligada ao meu lado,olho para outro lado e tem uma janela ,com cortina marrons,o cheiro de éter invade meus nariz.
Hospital!que merda estou fazendo aqui? Puxo os fios ligados em mim,e o aparelho começa apitar,logo uma enfermeira entra no meu quarto
__Não pode fazer isso, Senhor!
__Quem você pensa que é?
__Desculpa!Mas o Senhor,tem que permanecer deitado,acabou de sair de um coma.
__Cade minha mulher?Ela me olha sem entender,mas logo os três inúteis dos meus irmãos entra!
__Cade a Ayanne?
__No Brasil.Como assim Brasil?quem tem teve a audácia de tirar ela da nossa casa?
Depois de ouvir toda história,tenho um ódio tão grande de eu mesmo não ter matado aquele velho asqueroso,qual o próprio pai tenta tirar a vida do filho?acha que poderia voltar de novo?
Ao sair do hospital,vou direto para minha casa e mal vejo a hora de poder está perto dela,já passou muito tempo longe de mim.
Tomo banho lavo meu cabelo,e passo sabonete em todo em meu corpo, preciso tirar esse cheiro de mim, depois do banho,arrumo minha mala.
Ao sair no hall de entrada, um dos meus carros já está estacionado em frente,adentro e vou para o europorto,entro em meu jatinho. Ayanne quando eu te pegar, não vamos sair do quarto pelos menos uns dois dias!
Brasil...
Em uma site presidencial de um dos meus hotéis,a visto pela janela, a cidade de vários edifícios,fico apenas imaginando,como pude ser tão rude com uma pessoa que não merecia, simplesmente por não aceitar ir.
Se pudesse voltar no tempo varia diferente,mas não posso controlar o tempo!quem a ama deixa ir!sou egoísta demais para isso,ela só livra de mim,se eu morrer,a única que posso prometer ela é mudar.
Chega a noite,e parto para o local onde minha mora, minha entrada é liberada,abro a porta com as chaves,a casa está um verdadeiro silêncio,sei que hoje foi aniversário do meu primogênito,vir as fotos deles,Ela é realmente uma boa mãe para ele,por isso cada vez amo mais essa mulher.
Quem diria que eu Matteo ,amaria alguém!abro a porta do seu quarto bem devagar,vejo é ela,está cada dia mais linda.
Me ajoelho ao seu lado ,passo a minha em seu corpo,gostosa! encosto minha boca na sua,e sugo seus lábios,ah como eu senti saudades deles!
Vejo ela acordar e me olhar assustada!
__Como?
__voltei meu amor
__Não!só pode ser pesadelo?
__Shiuuuu!Subo em cima dela,sugo seu lábios ,tenta relutar,mas aperto seu peito,por cima da camisola, estão maiores!meu pau ficou duro na hora. Beijei com intensidade e ela logo cedeu.viramos na cama,e logo ela ficou em cima de mim,dei um tapa forte em sua bunda e apertei, também está maior.
__O que andas fazendo mulher?
__Cala boca Matteo!Me controlo,sinto ela abrindo o cinto,e sentando em mim,bem devagar,caralho de mulher apertada!
Não vou aguenta!logo ela começa a subir e descer rapidamente,de repente para e me olha,sinto só o a dor e o barulho do tapa que ela deu em mim,ficou louca de vez, quando questionar sua audácia,ela foi mais rápido,me perdi todo.
Não vou aguentar e aviso a ela,ela avisa também vai gozar,mudo de posição e fico por cima dela,meto o mais rápido que posso,e logo gozamos juntos,foi algo tão intenso que o nossos gemidos de satisfação ecoaram alto.
___Saí daqui!
___Não
___vou gritar!
___Grite!e vai acordar nossos filhos!Que mulher louca!de repente sinto uma pancada contra meu corpo, jogou seus chinelos em mim,vou em sua direção,pego em meus braços,mesmo batendo em mim,levo até o banheiro,dou um banho nela,e fodo com ela novamente.
Quando voltou para o quarto,voltou mais calma,fui ate cozinha,peguei água e coloquei umas gostas de calmante, não quero discutir hoje,quero apenas dormir com ela ao meu lado!
Dei água a ela,mesmo dizendo que não queria. Ficou me olhando!
__Estava tão feliz!
___E vai ficar mais ainda!agora vamos dormir.
___Não vai dormir comigo.
__vou!Deito em seu lado,mesmo não querendo,acabou cedendo por conta do remédio, rapidamente dormiu!fiquei ali observando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomanceROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...