Epílogo (Final)

228 29 1
                                    

Acordo aos poucos,sinto um peso sobre mim,sei que é ele,ele voltou! São muitos sentimentos, Não conheci o "Amor",como dos meus pais,foi bruto e carnal,foi ruim?sim,mas sinto o desejo incontrolável por ele,como se meu corpo dependesse dele, consegue entender isso?

Eu não!já fui a psicóloga,e me curei dos meus medo,mas quando ele me beijou acendeu algo dentro de mim,como se estivesse dormindo,subiu uma adrenalina de início raiva,e depois desejo,acho que ele me enlouqueceu mesmo e que nem com ajuda de especialista foi capaz de resolver.

__Acordou,meu amor?
__Não, dormindo ainda!
__ Tá muito agressiva,meu amor.
__ Cala a boca , Matteo.

Ele quis questionar,mas me levantei e fui tomar meu banho, quando fecho a porta do box ,ele entra,sem vergonha nenhuma ele entra nu,abre o box,e vai para debaixo do chuveiro, quando vou falar,ele me pressiona na parede e me beija,me levanta, magicamente minha pernas rodeiam sua cintura,sinto a pressão do seu membro tentando entrar dentro de mim.

Cada estocada vai mais funda que a outra,sinto que vai me partir aos meio,nossos gemidos estão em sincronia,minha garganta está seca de tanto gemer,esse homem vai me matar!

Ele para e me beija novamente,só que ele volta a entrar mais forte, não aguento e acabo gozando,estoca mais uma vez e goza também. Olho para ele,mas minhas palavras não conseguem sair,apenas tomamos banho.

Vestidos e no total silêncio,e com o medo de falar ,fico imaginando com meus filhos vão reagir ,um medo cresceu dentro de mim,e começaram bater na porta,sei que são eles,porque o primeiro "bom dia",tem que ser deles, não sei de onde tiram isso,fico surpresa,mas sei que foi o Joseph,e a coisa mais comum é que as irmãs façam o mesmo,já que seguem tudo que irmão mais velho faz.

Abro a porta ,os três me abraçam e dão o "bom dia, mamãe",isso enche meu peito,começo a chorar.

__papai

Essas foram as palavras que saiu da boca do meu filho e correu para abraçar o pai, enquanto minha filhas ficaram atrás de mim,Matteo pegou ele em seu colo e encheu de beijos, Joseph abraçava o pai,como se nunca mais fosse  deixar ele ir,no fundo senti ciúmes,e medo de perde-lo,amo esse menino como se tivesse saído de dentro de mim,daria minha vida por a dele,diz que existe amor a primeira vista,sinto um amor materno por esse menino desde da primeira vez que eu vi.

Ele chamou as meninas,mas elas não foram,estavam agarrada em minha perna,como se aquilo fossem protege- lá.

Me abaixei e conversei com elas , explicando que aquele era o pai delas,que amava elas também, Matteo olhava com uma certa tristeza,algo que nunca vi nele, Joseph desceu do seus braços,e veio de encontro das irmãs, pegou em suas mãos e guiou até o pai,Matteo se ajoelhou,nunca imaginei ele tão vulnerável assim, ele abraçava as meninas com uma emoção tão grande,que ver aquela cena me comoveu.

Vou tentar!por meus filhos,posso me arrepender,posso sofrer,mas a felicidades das três pessoas mais da minha vida, não vai por isso,sinto Joseph me puxar até o pai,me ajoelho também e nos cinco ficamos abraçados ali.

             

                                        Itália

     2 anos depois.....

Finalmente terminei a faculdade,porém aqui na Itália, Matteo me converseu de voltar para cá,prometeu que mudaria, e sim,mudou! Vejo neném correndo pelo jardim, enquanto os irmãos ficam sentando ao meu lado, Vittorio tem um ano, e sim é idêntico ao pai.

Mas parei nele,quatro é o suficiente,convenci Matteo que queria fazer laqueadura, não queria aceitar,mas joguei em sua cara sua promessa, resmungou até o último instante,mas aceitou!

Matteo é ótimo pai, e faz tudo que eles querem,brigo com ele sobre isso,mas tem um argumento que me destabiliza toda,sempre me faz não querer questionar,quando ele diz: faço o que pai não fez por mim,vivo e morro pelos meus filhos.

Sabendo da história, não crio argumento,aprendi Amar ele. Também sinto saudades dos meus pais, não quiseram aceitar de começo,mas depois de muita conversa deu certo,mas teve uma única condição,eles não teriam nenhum contato com Matteo,entendo eles e apoio totalmente eles. Mas amam os netos,e sempre uma vez ao mês,levo meus filhos para ver os avós ,quero que sejam presentes.

Meus filhos ama os tios também,e eles são loucos por eles, tem uma proteção extra pelas meninas,cada um também já encontrou alguém para compartilhar a vida. Fico feliz por isso.

__vai mais rápido,quero gozar
__ fica de quatro,minha puta...

Ele da tapas na minha bunda e atende meu pedido,me fazendo chegar no meu limite,deitamos um do lado do outro.

__Te amo
__Te amo,minha Piccolo.

                     

     

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora