2 Anos depois...
E pensar que já fazem dois anos de liberdade,de poder ir a academia,a faculdade,e cuidar das minhas coisas, cuidar dos meus filhos...isso não tem preço.
Daqui a dois dias é aniversário de Giussepe,meu filho está crescendo muito rápido,vai fazer quatro anos,super protetor tanto comigo,quanto com a irmãs,que hoje já tem dois anos, minhas geminianas que falam,que tem hora só falto enlouquecer, Mas são minha vida, são bens mais valioso,ser mãe é algo sem explicação.
(...)
Sorrio ao meu ver meus filhos brincando,meu anjinho está brincando com outras crianças no pula-pula,e as gêmeas no escorregador,meus pais conversam com amigos deles,eu apenas observo tudo ao meu redor,está tudo perfeito,o tema do Batman ,meu filho é apaixonado pelo o personagem,diz quando crescer vai se crescer,vai ser igual ele.
Já são 6:00 da noite ,o aniversário começou as 5:00 da tarde,vou deixar eles brincar mais um pouco,e bato os parabéns dele,já que as 8:00 da noite,ambos devem está está na cama. Sendo que o mais tarde dele são 7:30,mas hoje vou deixar eles aproveitar alguns minutinhos a maís,tento ser a melhor mãe possível, embora que horas tenha vontade de desistir.
Ser mãe não é fácil,mas hoje agradeço,tenho uma rede de apoio,e condições financeiras,que possam me ajudar,meus pais me ajudam bastante,fora as duas babás, elas são maravilhosas,e meus filhos super apegados a elas. Se alguém disser que a maternidade é fácil,e mais sendo mãe solo,essa pessoa vive no mundo inverso.
Chamo todos ,já que o relógio do meu pulso ,marca 7:15 da noite ... Depois dos parabéns,meu filho corta o bolo e primeiro pedaço é para mim,seguido de um beijo na bochecha,e o agradecimento dele,o segundo vai para as babás,e depois meus pais,ele desce do banquinho,e pede para brincar mais ,encho ele de beijos ,tá muito fofo vestido de Batman.
Ele e irmãs ,correm para brincar juntos ,com as outras crianças ,minha vem até a mim...
__ Você se tornou uma mulher e mãe incrível,espero que saiba disso.
__Obrigada , mãe!Ficamos abraçadas ao um bom tempo,o colo de mãe é algo que calmante, e nos faz tanto bem, tenho sorte de ter minha mãe.
(...)
Faço meu filho se despedir do último coleguinha dele,e logo ele da a lembrancinha,minha mãe me ajuda a subir com as coisas,minhas funcionárias também ajuda,com participação do meu paí,fizemos no salão do condomínio,achei melhor do que alugar um espaço,é mais seguro também.
Tomo três de banho tomado ,e cada um vai para seu devido lugar,as meninas por quarto delas,e o Giuseppe para quarto dele.
Quando cheguei no quarto do meu filho,ele já estava dormindo,só arrumei sua coberta e dei um beijo em sua testa ,sentindo seu cheirinho,acendi um abajur,a luz é fraquinha,e fui para o quarto das meninas,ambas também já dormia.
Fui tomar meu banho, estava muito cansada, peguei a primeira camisola que vir na minha frente,sentei na cama ,agradeci ,por minha vida,pela do meus filhos,e pelo nosso dia,depois deitei , caí no sono tão rápido.
Senti uma mão passar pelo meu corpo,de mediato não quis acordar, acordei,quando senti meus lábios sendo puxado de uma maneira erótica.
Quando acordei não acreditei no que estava na minha frente, não podia ser,como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomansROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...