Tudo para ,e ao mesmo tempo é como se as coisas estivessem em camera lenta,um filme passa em minha cabeça dia criança,até o dia que conheci o amor da minha vida. E de repente tudo fica escuro...
Ayanna
As babás me ajudam com minhas filhas,já está com 20 dias que conheci o amor mais puro que alguém pode ter por alguém,minhas filhas fazem esquecer todas as coisas..., e não atendo como me apaixonei por ele,devo ter enlouquecido de vez,ele já foi trabalhar e disse que só voltaria a noite,convenci ele,que meu príncipe também deveria dormir aqui.
Então estamos nos quatro deitado juntos na mesma cama,quando de repente a porta é aberta,por um dos funcionários avisando que um dos irmãos do Matteo está na sala me esperando.
Peço que a babás fiquem de olho neles,coloco um robe por cima da camisola,e saio do quarto,se ele me visse assim saindo do quarto,ele me mataria na hora,por isso falo que ele é ogro.
__Ola,Ayanna, trago mal notícia para você!
__Diga!
__Matteo está morto,aramaram para meu irmão!Não consegui ouvir mais nada,nem falar,nem me expressar,foram vários sentimentos dentro de mim que não consigo definir.
Não sei se é alegria,raiva,medo,dor, realmente não sei,só incomoda, apesar de feito mal,sinto algo por ele.
Lucca chora,e me perde perdão! Apenas dou as costas para ele e vou para o quarto,olho para nossos filhos,será que ganhei minha liberdade?será que ele me amou de verdade?o que será de mim e dos meus filhos?vou voltar para os meus pais?essas perguntas martelam na minha cabeça com uma força,que me deixou parada ali,apenas olhando para os três que estavam deitados ali.
4 dias depois....
Está com quatro dias que foi o velório de Matteo,dos três irmãos irmãos dele,o único que me ajuda é o Lucca.
Não entendi muito bem,mas por incrível que pareça estou livre!Mas me sinto presa a ele. Não sei explicar,só sinto!
Lucca está ajeitando minha volta para o Brasil e vou por levar meus três filhos,mas Giuseppe terá que voltar quando completar 17 anos ,já que tem assumir o lugar do pai, enquanto isso Luigi ficará dando as ordens...
(...)
Olho para trás e vejo que os portões preto estão ficando para trás,e o alívio vem,sou uma mulher livre,minha gaiola de ouro ficou para trás..
Dentro do jatinho ,Lucca passando as informações,serão depositado 10 milhões na minha conta,e 100 milhões na conta de Giussepe,é uma parte da herança da mãe,já que o seus avós não quiseram ficar com ele.
Mas não ligo para ligo para o dinheiro,o que agora é sentir o amor dos meus pais ,sentir o abraço,o carinho...
(...)
Decemos,e tenho um carro nossa espera,me despedi de Lucca,ele não vai me acompanhar a diante.
Paro em frente a casa dos meus ,e vejo minha mãe. Desço dos carro mas de que depressa,grito por ela,me olha como se não tivesse acreditando o que está em sua frente. Giussepe me olha assustado ,mas não consigo me Mater mais Forte...
Minha mãe vem correndo ao meu encontro,ah como desejei esse abraço,vem pai logo aparece do lado e me abraça também....choro muito e grito,as pessoas que passam começa nos olhar....
Eles me ajudam entrar em casa ,com meus filhos e nossas coisas...
Minha mãe e meu pai pega minhas filhas,e tento explicar um pouco as coisas para meu filho,já que ele não entende o acontecendo e nem entenderia...
3 mês depois
Hoje moro no apartamento junto com meus filhos , Giuseppe está se adaptando ,e não pergunta mas muito pelo pai,disse para ele que seu pai tinha feito uma viagem,e não voltaria mais,só era eu e suas duas irmãs..,e quando um tem seu quarto,meus pais não moram comigo,porém moram no mesmo condomínio que o meu...
Fiz minha mãe abrir um restaurante,e tem como referência o lugar de origem dela,os pratos são nordestino...
Meu pai ,quis abri uma loja de flores,e está indo muito bem.
Ontem fiz minha inscrição no curso, não desisti do meu sonho,estou terminando de arrumar,estou indo para psicóloga,preciso de ajuda,ainda tenho sonhos com ele,e certo medo.
Mas hoje sou feliz com meus filhos,me tornei uma mulher mais forte,e apesar do medo, estou disposta a enfrentar tudo que aparecer no meu caminho, e a única coisa que o ogro me deixou ,além do meus filhos,é não abaixar a cabeça para o que vem a seguir, nasceu uma nova Ayanna ,ele me ver que o mundo não é para amadores,e nem para fracos.
Fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomansaROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...