Ayanna
Fomos até o encontro da mãe e dos irmãos dele,sua mãe me olha com se eu fosse culpada,e não merecesse está ali,e como se eu quisesse!
__O que fazem aqui?já liberei seu marido!
__ Como ousa filho?proibir sua mãe de andar na sua casa?
__ Por favor, não vamos começar!
__ Tudo por causa dessa mulher?
__ Não!Tudo por causa do seu marido,na minha mulher só quem pode tocar só eu.Olho incrédula para ele. Ela tentou argumentar,Mas Matteo mandou ela se calar,e deu ordem para que ela não entrasse até ele da ordem.
Fico olhando ele,por mais ruim que ela seja,é mãe!ele toma seu café em silêncio, não diz nada.
Ele se levanta,me dá um selinho e saí, fico olhando para Giuseppe que sorrir para mim,fico que nem uma boba olhando para ele, terminei meu café,e a babá pegou ele e levou para o seu quarto!
Resolvo explorar mais a casa,esse tempo todo não conheço muito aqui, começo andar e alguns funcionários me olham, retribuo com um sorriso,mas sou ignorada por todos.
Algum tempo depois...
Depois de andar, descobri tem uma academia enorme, piscina, quadra de tênis,sauna,..., Fico me perguntando, para que tudo isso?se ninguém não usa!
Resolvo entrar dentro de casa, e subo para meu quarto,vou perguntar Matteo se posso usar esses ambientes.
Tomo banho me arrumo, desço para almoçar,se perguntar se eu quero essa vida, responderia que não,quem quer ser agredida?só estou no modo sobrevivência.
A babá já está com meu príncipe na mesa,e o lugar dele está vazio,ele não vem almoçar em casa,e é um grande alívio,fica uma tensão a mesa em silêncio e medo rondando.
Terminamos o nosso almoço, e volto para o quarto,mas dessa vez levo o pequeno comigo e dispenso a babá,ele quer ficar pulando em cima da cama,e deixo ele fazer,mas vou auxiliando ele,que dá altas gargalhadas.
Em breve será o seu aniversário de um ano,e quero organizar, Matteo entra no quarto com tudo,mas muda quando ver Giuseppe,e algo me diz que fui salva por ele.
Ele grita por a babá,e Giuseppe faz birra,ele fala no tom com ele,que até eu me assusto.
__ O que houve, Matteo?
__ Cala a boca,tira esse vestido e deita na cama.
__ Por que disso?
__ VOCÊ QUE APANHAR SUA VADIA?Rapidamente ele fecha a porta,e eu faço que ele pede, resolvo não questionar mais!
__ Fica de 4 puta !
Assim faço,me sinto suja por fazer isso,mas o medo faz com que faça a tal ação,sinto minha calcinha sendo rasgada,e logo sinto seus dedos, quando enfia um ,e depois outro, fazendo um vai e vem rápido,queria não gostar,talvez esteja ficando louca.
Ele coloca os dedos dele na minha boca e manda eu chupar,dizendo para eu sentir o meu gosto!
Sinto ele entrar devagar dentro de mim, começa devagar,mas logo aumenta a velocidade das estocadas, puxando meu cabelo para trás e batendo na minha bunda.
E confesso que não demorarei muito para gozar,parece que ele conhece,logo segura em minha cintura e vai com mais força,parece que vai me partir no meio.
E um orgasmo forte ,vem, gemo alto e meu corpo cai,ele me vira com uma facilidade,e agora vejo seu rosto,está suado,mas logo ele me penetra novamente,estou sensível.
Já estou aqui gozando pela segunda vez, ele goza em cima da minha barriga,e vai para o banheiro, quando sai do closet arrumado,me ignora e saí.
Começo a chorar com culpa de não ter parado,mas se eu tivesse dito não,ele me bateria,e não quero isso, enxugo minhas lágrimas e vou tomar banho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomansROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...