Capítulo 6

4.7K 253 5
                                    

Ayanna


Nunca sabemos porque as coisas acontecem sem motivos, o que estou vivendo é isso não sei a explicação,estou longe de casa,dos meus e da vida tranquila e agitada ao mesmo tempo.

Na minha casa foi semeado o amor e a bondade,cresci com isso, não tenho coragem de matar simplesmente uma formiga, minha vida é era da faculdade,para o trabalho e no final academia,chegava me arrastando em casa, mas chegava.mas não vou mentir amava tudo que fazia.

Aqui tudo é a base de poder, agressões e ainda tem aquele homem,que não pode me ver,que acha que pode mandar em mim ou me tocar na hora que ele quer e ainda não sei nem o nome e as vezes não entendo o que eles falam.

Mas sei que estou na Itália,era dos pais que queria conhecer,mas não dessa forma!

Sinto que meus sonhos estão indo embora,era isso que me movimentava,é isso que faz um pessoa ir em frente.

Não aguento ficar mas dentro desse quarto, resolvo sair, quando vou saindo do quarto,ele vai saindo do quarto ao lado.

    __ Eu mandei você sair, Ayanna?
    __ Não,mas não aguento ficar mais presa!
     __ Volte para seu quarto!
     __ Por favor me deixa s...

Ele vem me puxando para dentro do quarto novamente,fico pedindo para ele me deixar embora,só quero meus pais,minha casa,minha vida de volta.

Começo a chorar, não estou aguentando,por que, eu?o que fiz para merecer?

Ele me abraça forte,beija minha cabeça, choro mais e mais, pareço ser algo bobo,mas é sensação horrível. Ele fica passando a mão na minha cabeça e dizendo: "Você é minha,só minha." Esse homem é louco! Ele enxuga minha lágrima,e da um beijo em cima dos meus olhos.

Não consigo entender,uma hora bate,uma outra hora da carinho,ele só pode querer com meu psicológico.

        __ Vamos almoçar!
       

Essas foram as palavras ditas por ele,quando chego na mesa,está a mulher que ele estava batendo nela,claro que não podia deixar ele continuar bater nela daquela forma,ele irá matar ela,e sou contra agressões,um homem nunca deveria levantar a mão para bater em um sexo oposto,mas sim respeita-las, aquele homem que estava no Brasil com ele,que se parece com ele e mais outros dois que também se parece.

Ele senta na mesa e manda a mulher se levanta,mesmo relutando,vai para outra cadeira, e manda eu me sentar ao seu lado. Ela se levanta para sair,olha para ele,mas não diz nada! Simplesmente ela se vai ,todos almoçamos em silêncio,a comida estava muito boa,e de vez em quando ele me olhava e aqueles homens também.

Quando ia me levantar,para sair,afinal já terminei. E não preciso ficar mais aqui,mas chega a sobremesa,é  torta de morango,minha favorita. Esse homem sabe tudo sobre mim,desde do tamanho da minha calcinha até a minha sobremesa.

Olho para ele,e olho para torta, coloco a primeira colher na boca,fecho os olhos e permito saborear,tem mesmo gosto que minha mãe fazia para mim. Abro os olhos e ele está me olhando,ele se levanta, aperta meu maxilar,e me dá um beijo,metendo sua língua na minha boca.

      __Realmente é uma torta deliciosa,la mia piccola puttana.

Aqueles homens se levantam,levando consigo um pouco do doce,me deixando a sós com ele, faz eu me levantar,e me coloca em cima da mesa,ficando entre minhas pernas,ele pega uma colher com o doce nela e coloca na minha boca e me beija novamente.

              __Delizioso.

Aperta minha cintura, beija meu pescoço e volta para minha boca e quando ele ia aprofundar o beijo,a mulher vem com uma criança,na verdade um bebê nos seus braços.

A criança não para de chorar,eles começam a brigar e a gritar e cada vez a criança chora mais alto,ele da um tapa nela,me meto na frente,será que eles não ligam para criança,acabo pegando o lindo menininho que tem os mesmos olhos dele,ela tenta vir tomar um menino, quando rapidamente ele saí puxando ela,ela fica os gritos,dizendo que o filho é dela!

O garotinho fica me olhando,mas não chora mais ,fico aninhando ele,que acaba dormindo nos meus braços,tudo na minha mente está ficando claro.

Ela é mãe,ele é o pai,eles usam alianças iguais, são casados!por que ele faz isso com ela,por que ela se submete a isso,e por que ele fez isso,me trazendo a força, não vou ser amante de ninguém,também não quero está nessa situação,só queria meus pais, preciso que alguém me ajude!

O bebê dormi tranquilamente em meus braços. Quando de repente ele desce sozinho.

    __ Você será uma perfeita mãe para meu filho.

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora