Capítulo 31

1.6K 112 3
                                    

Por que eu? Essa pergunta gira na minha cabeça muitas vezes,tiro o lençol que me cobre,levanto a camisola até a minha barriga ficar exposta. E passo a mão nela! Como não notei você,meu bebê? Desculpa sua mãe? Prometo sempre tentar ser a melhor mãe possível!

Levanto da cama,calço meus chinelos,vou até o banheiro,tiro a roupa de dormir,e vou tomar banho. Assim que saio do banheiro,me deparo com ele.

__Esta melhor?
__ Sim.

Ele fica observando enquanto me visto, não ligo mais ,acho que me acostumei com seus olhares! Vou até a penteadeira,pego uma escova e começo a pentear meus cabelos.

Simplesmente do nada,ele vem e me abraça,fico imóvel,ele beija minha cabeça, depois pega na minha mão,quem não sabe,pensa que somos um casal apaixonado,mal sabe o terror que passo em suas mãos.

A mesa do café já está pronta, quando descemos,ele puxa a cadeira para me sentar,e assim faço. Ele vai para o seu lugar e senta.

Assim que termino ,vou até o quarto do Giuseppe, que está brincando com a a babá, quando me ver,se levanta e corre para mim. Me ajoelha,e ele abraça,encho de beijinhos.

__ Para mamãe.
__ Não gosta mais da mamãe, filho?
__ você vai me deixar mamãe?
__ Claro que não! de onde tirou isso?

Ele fica calado, não me responde! Também não insisto, depois irei falar com Matteo sobre isso. Digo para babá que vou levar ele para meu quarto, apesar de muito pequeno, Giuseppe é muito inteligente para sua idade,deve escutado algo!

Deito na cama,e ele junto comigo, ligo a televisão, e coloco em um canal de desenho infantil, fico observando seu jeitinho, e assim passamos a manhã,vendo filmes e juntinhos, não tenho coragem de deixá-lo nunca.

Depois que almoçamos ,a babá levou ele para tirar o cochilo da tarde. E eu fiquei no quarto, pensando nos meus pais,que saudades! preciso convencer Matteo,deixar eu ver eles.

Simplesmente apago,e quando acordo,vejo Matteo me olhando.

  __ Já disse que é a mulher mais linda que conheci?
   __ tão engraçado você!

Ele vem e me puxa para seus braços,sinto um desejo enorme pelo seu cheiro, que me causa até arrepios,mas tento me concentrar, não posso deixar meus hormônios comandar!

__Preciso tomar banho, Matteo!
__ Para que? Se estava dormindo.
__ Não posso mais tomar banho?
__ Pode,mas vou com você,e não aceito um não como resposta!

  Não posso chateá-lo ,tenho medo que volte ser o mesmo,e agora alguém depende de mim. Assim seguimos para o banheiro.

Ele vai passando a esponja nas minhas costas, ajuda lavar meus cabelos, começa a beijar meu pescoço, aperta meus seios devagar,me coloca conta o box,e me beija! Retribuo o beijo,estou necessitada dele.

Mas voltei ao raciocínio,e disse que deixaremos para depois,ele concordou e fomos nos vestir para jantar.

Na mesa ele não para de me olhar e estava ficando constrangida,quando terminamos subimos para o quarto,e fui em busca de algo confortável para vestir, quando estava tirando minha roupa,para vestir minha roupa, ele me agarrou,meteu sua mão dentro da minha calcinha e começou a estimular meu clitóris, não resisti mais!

Fomos parar na cama,meu segundo orgasmo foi ocasionado pela sua língua, o que eu estou me tornando? tomamos um banho,ele não deixou eu me vestir, assim que deitei,meus olhos me obrigaram a fechar,e assim meu dia terminou,dormi!

 

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora