Capítulo 7

4.5K 219 5
                                    

Matteo

__ Você será uma perfeita mãe para meu filho.

Ela me olha com espanto,mas estou falando a verdade, hoje Antonella veio me intimidar,dizendo que vai embora com meu filho,ela não pede por esperar,mas antes quero ficar admirando minha futura mulher.

Meu filho dorme em seus braços,me aproximo perto dela,ela se afasta mas eu a puxo, não gosto quando ela se afasta.

Faço ela me acompanhar até o quarto do meu filho,mando ela colocar no berço e assim ela faz,agarro em sua cintura e puxo minha baixinha para perto de mim, não vejo hora de está todo dentro dela,sentir sua boceta apertada!cada dia que passa sinto me fascinado por essa menina.

__Vamos antes que eu te foda aqui.
__ Para dizer essas coisas.
__ Só falo a verdade, Ayanna.

Saio puxando ela,e levo até seu quarto,dou a ordem para ela não sair hoje,e se ela me desobordecer terá consequências. Preciso domar essa mulher, preciso que ela sempre siga minhas ordens.

E hoje irei me livrar de Antonella,mas preciso parecer que sua morte foi acidentalmente,já combinei com meus irmãos,e eles iram fazer esse serviço por mim,logo serei viúvo e é que minha piccola entra,e será minha mulher e mãe dos meus filhos.

Hoje uma grande carga de drogas chegou e preciso analisar e meus irmãos vão junto comigo, Luigi, Lucca e Marco.

(...)

Depois de tudo certo, decido voltar para casa e meus irmãos foi cada um para seus destinos,Simone abre a porta do carro e seguimos para casa.

O grande portão da mansão se abre,e logo avisto Ayanna no jardim,Cazzo! Será que essa mulher nunca vai entender o que é uma ordem.

Tem um homem que está no galpão a minha espera,para ser julgado por minhas leis,irei levar comigo,irei manipular seu psicológico, irei deixar ela com bastante medo e fazer tudo o que eu quero.

Simone,meu motorista abre a porta do carro,vou em direção e coloco ela dentro do carro a força e partimos para o galpão,depois de meia hora,chegamos e arrasto era para fora do carro. Ela começa pedir para gente volta mas preciso ensinar as coisas.

O homem está preso a corrente, coloco ela sentada em uma cadeira,pego uma faca e lhe digo:

__ Você vai entender para aqueles que não seguem minhas ordens,tem a vida ceifada.

__ Vamos voltar, por favor! Já entendi.

__ Nem comecei querida!

Pego o seu dedo e homem começa a pedir perdão,que irá pagar a dívida,já fui bom com esse homens,dei duas oportunidades a ele,e o que ele fez, não pagou, então irá pagar com a vida.

Quando estou no quarto dedo,Ayanna desmaia, não aguentou nada. Pego a arma que está no coldre e disparo na cabeça do homem,pego minha futura mulher e levo para casa,ligo para o médico.

Quando chego em casa ele já está nos esperando,coloco ela deitada no sofá,o médico começa a fazer o trabalho,teve ataque de Pânico,disse que ela precisaria de repouso.

Depois á pego e levo até seu quarto, coloco ela bem devagar na cama,dou um selinho nela e desço para baixo e médico já tinha ido,vou com meus irmãos até o escritório e digo que vai ser hoje..

(...)

A noite caí,e recebo a notícia que minha mulher tinha morrido,mais cedo ela foi visitar os seus pais, e caminhão bateu em seu carro,e assim ela se foi.

Estamos todos no hospital e Amanhã será o enterro dela,tenho que me fazer de triste,que na verdade é um alívio,e daqui a 4 mês , estarei casando com a mulher que eu me apaixonei.

Chego em casa e vou para meu quarto, que irei reforma todo, entro no banheiro e tomo banho,tirando toda exaustão do dia, depois de banho,pego uma toalha em minha cintura,vou até o closet e visto uma calça moleton creme.

Vou até o quarto do meu filho e vejo que ele dorme tranquilamente,dou um beijo em sua cabecinha e parto para quarto dela,abro a porta devagar e vejo que ainda está dormindo,volto para o meu quarto,agora estou livre. E ninguém vai atrapalhar meus planos!

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora