Ela não deveria ter aparecido agora! está tudo confuso…
Ayanna simplesmente parou no tempo, não me arrependo de ter engravidado ela, óbvio que ela está odiando a ideia,mas aconteceu!
Saímos da sala do médico,e fui guiando ela através do corredores do hospital, passamos pela recepção, e seguimos para o carro,do caminho percorrido até a nossa casa,ela foi em silêncio.
Mas agradeço por isso, não esperou nem eu abrir a porta do carro para ela, simplesmente saiu,e entrou para dentro de casa.
Segui para a empresa, depois conversarei com ela, porque antes preciso resolver a volta da minha ex.
Tem um certo que chegou na Itália,está completamente mudada, sua beleza chama muito atenção, ela ainda mexe com meus sentimentos,mas não como antes,mas já se pararam anos.
Mas Ayanna,é minha mulher,sou louco por ela,ela me faz querer mudar,me enfrenta,e toda vez que olho para aquele corpo,só de imaginar já quero voltar para casa e fode-la até não ter mais forças.
Chego no prédio de vinte andares,peço para ele parar e entro pela frente, não quero esperar até que ela vá para o estacionamento,às recepcionistas me cumprimentam ,pego o elevador para o último andar.
Ao chegar na minha sala,sento na minha cadeira e disco o número dela, peço que venha até a mim.
(...)
Estava organizando alguns papéis,quando minha secretária me liga dizendo que ela chegou, peço que diga a ela que pode entrar.
__ Olá,o que deseja?
__Por que você resolveu aparecer? E não para de ligar para mim?
__Porque precisava conversar com você pessoalmente, explicar porque fui embora!
__ Violetta, já se passaram anos, isso não me interessa mais.
__ foi seu pai,ele ameaçou de matar minha mãe, e faria de novo!e sabe que ele era capaz,só tinha ela,minha única família, Matteo.Escuto toda sua história. Mas não entendo porque voltou logo agora,depois de dezoito anos!
__posso te abraçar,Matteo?
Levanto da cadeira,e abraço isso me deixa eufórico por dentro,mas não transmito nada,nos despedimos, e ela foi embora.
Aquele ser humano desprezível,como alguém pode ser assim,só por causa de poder. Cada vez a odeio mais!
Termino de assinar alguns papéis e deixar para resolver isso amanhã, irei para casa, preciso ver como minha mulher está!
Pego o outro elevador que vai para o térreo. E meu motorista já está aposto para me levar, enquanto meu pessoal seguindo.
Chego em casa e só vejo alguns empregados pela casa,subo para meu quarto,e ela deitada, dormindo lindamente,se você soubesse o poder que tem contra mim,sou capaz de tudo por você,menos te deixar!
Dou um beijo em sua cabeça,e parto para tomar banho. Depois de vestido,vou até a cama para acorda-la,ver se já comeu algo.
__Acorda amor!
__ Me deixa dormir, Matteo.
__Não,precisa comer.
__Por que fez isso comigo?
__ Não fiz, aconteceu.Ela ficou em silêncio,e eu abracei,mesmo ela tentando se soltar,mas abracei mais forte.
Depois de muita insistência,ela desceu para comer,fico o observando como um ser pequeno, consegue me dominar assim?
Depois subimos para o quarto,ela ainda estava em silêncio,mas vou respeitar seu tempo,quero que ela aceite e que ame nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomansaROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...