Capítulo 39

709 44 1
                                    

Em pensar em que um dia, uma simples recepcionista, que estudava engenharia Civil, que único Lazer era a academia, uma pessoa que tinha apenas uma amiga , e ainda foram separadas por que escolheram cursos diferentes.

Hoje eu olharia para ela ,só não desista dos seus sonhos, mas viva como cada dia fosse o último, era o que falaria para mim do passado...

Viver em uma gaiola de ouro, não era o que desejava para mim,e ainda casar sem amor, por um simples capricho de homem que não aceita um não como resposta, a única coisa que ele me deu bom ,foram os filhos, não vou mentir que me sinto atraída por ele, até porque já são dois anos que convivo com ele, e só para ele.

La vem outra contração... Aperto seu braço com toda força, ele apenas me olha com um sorriso no rosto, a vontade que tenho é matar é esse infeliz, dói muito! Socorro !


....


Escuto o primeiro choro, e logo depois o segundo , quando olho as para minhas filhas, vejo que se a genética veio de mim,foi apenas interna, são minis Matteo, Acho que foi a raiva que passei desse homem, ficaram um pouco perto de mim,e depois levaram elas ,para o primeiro banho, Ele não queria acompanhar, mas fiz uma pressão psicológica,que acabou cedendo.

No quarto as duas sugam meus seios como se fossem arrancar, dói muito. Amamentação não é tão maravilhosa como pensei! Que falta minha mãe me faz.


.....


Ele não gostou quando o médico disse que teria que ficar 40 dias ,sem relações sexuais. 

Chegamos em casa ele tinha mandado feito o quarto em baixo , para mim e minhas filhas, não cabeça dele não poderia subir por conta dos pontos, vou questionar eu não! Porque ele não me escuta.

Me ajudou a deitar na cama ,e as babas foram colocando elas no berço, logo ele deitou ao meu lado, e eu imaginado que ele iria me deixar dormir só.

__ Cadê meu bebê?
__No quarto dele, agora dorme precisa descansar...
__ Oh Matteo ,três dias sem ver ele!
__ Amanhã você ver, minha princesa.


....


Sentir seu cheirinho do meu filho, me fez perceber que não teria coragem de ir abandona-lo, amo ele , como amo minhas filhas, o primeiro dia com elas foram tranquilo, não deram trabalho nenhum.
A enfermeira veio trocar os curativos, e Matteo só observava ,ele ainda não tocou nelas, quando é para tirar do berço, elas vem, chega ser engraçado, no era ela que queria ser pai, será que não pensou que poderia vir meninas .

Ele me olha de jeito estranho, e já estou ficando sem jeito. Matteo não é assim, mas não vou me impressionar para ter surpresas.

__ Quer ver teus pais?
__ Óbvio, vai me deixar ver eles?
__ Sim, mas só depois que estiver recuperada.
__Mas posso não preciso está sem por cento recuperada, para ver eles!
__ Precisa!

Levanta e sai do quarto, será que ele está me enganando, não acredito em suas palavras, ah ! Senti um alívio que nem sabia que precisava ,uma sensação boa. Espero que meu coração esteja certo disso!

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora