Capítulo 21

2.2K 135 8
                                    

Matteo Messina


Volto para casa,depois de um exausto de trabalho,e finalmente chego casa,subo as escadas,e assim que abro a porta, escuto o chuveiro ligado, ela está no banho,acendo um charuto e sento na poltrona,ela sai do banheiro,vai até o closet,quando sai do closet com um vestido justo ao corpo, destacando cada parte do seu dele, essa mulher me deixa louco de maneira que não sei descrever.

  Me levanto da poltrona,vou em sua direção,sinto que ela ficou tensa, coloco o charuto na boca solto a fumaça,sinto o gosto amargo,os dois cheiros cheiros se misturam,O cheiro marcante e suave da baunilha.

  Pego o charuto e coloco no cinzeiro que fica em cima da cabeceira da cama. Novamente minha atenção vai para minha mulher.

  Preciso fazer ela minha,pego em meus braços e coloco em pé cima da cama, subo o vestido,e calcinha nude de renda,com o sutiã da mesma cor. Mas ela não precisa disso. Então os tiro.

   __ Matteo estou com fome.
   __ Quieta meu amor.

   Ela rapidamente se cala,mando ela se deitar,e assim ela faz,bem submissa,dou um beijo delicado em sua boca,estou até me desconhecendo,mas não vou pensar nisso agora,quero apenas saciar minha vontade e da prazer a ela.

  Beijo seu pescoço, desço para os seios,sua respiração começa a ficar ofegante,chupo eles com delicadeza, passando a língua e chupando devagar fazendo em um depois no outro,ela solta gemidos baixinho, isso me exita demais, depois de atenção a eles,vou dando beijo em sua barriga, até chegar na minha parte preferida.

(...)

  Depois que terminamos,ela dormiu! E estou observando sua pele brilhar por conta do suor,acordo ela e levo em meus braços,até o banho, coloco ela na banheira, enquanto eu vou tomar banho no chuveiro.

Quando saímos o nosso jantar está servido,pedi para trazer para o quarto.

     __ Quem era aquela mulher, Matteo?
     __ Ninguém importante, Ayanna,vamos esquecer esse assunto!
    

  O nosso jantar foi feito em silêncio, depois que finalizamos,os empregados vieram levar os pratos, deitamos na nossa cama,e ficamos em silêncio.

  Quando foi por volta de umas 3:30 da manhã, Giuseppe começou a chorar,ela quis se levantar,mas não deixei, então fui ver o que era.

Quando chego no quarto,a babá estava tentando colocar ele para dormir,mais a ir que ele chorava mais, chamando por mãe dele.

Pego ele,que logo se cala,levo para o nosso quarto, quando eu entro ela está em pé , quando ele ver ,começa a sorrir,nem parece que estava chorando agora a pouco.

Ayanna está mimando muito ele,está ficando muito dependente dela,mas quem não fica,nos deitamos na cama,ele ficou no meio,mas ficou abraçado a ela, acabamos dormindo.

Quando acordo,ele ainda está abraçado nela, levanto devagar,vou tomar meu banho, e me arrumar para ir, depois de pronto, ele me olha.

  __ Papai.

Dou um beijo nele,e vejo que ela está acordando, fico com meu filho enquanto minha mulher vai se arrumar para ir tomamos café,quando estamos descendo,um dos meus empregados vem em nossa direção,dizendo que minha minha mãe e meus três irmãos, estão me esperando na sala...
 
    

   

Não diga Não Onde histórias criam vida. Descubra agora