Quatro dias longe... Mas hoje irei me saciar,irei fode-la até não aguentar mais.
Saudades também do meu filho,hoje sou realizado,tendo a família que sempre quis,uma mulher que eu goste e um filho,meu futuro herdeiro,mas pretendo ter mais filhos,mas não quero agora, quero aproveitar muito aquela bocetinha,e quero sua atenção para mim.
(...)
Abro a porta do nosso quarto devagar,esse horário ela ainda está dormindo, quando chego perto da cama,sou surpreendido,ela deitada com meu filho, esse menino está muito apegado a ela,e ela a ele.
Pego ele devagar e levo meu filho até seu quarto, coloco ele em seu berço,e volto para o quarto,tiro minha roupa e me deito ao lado dela, sinto o cheiro de seus cabelos, deposito um selinho em seus lábios. E puxo ela para dormir nos meus braços.
Acordo e fico observando ela,dormi tranquilamente em meus braços,decido me levantar e tomar banho.
Quando estou saindo do banheiro,vejo que ela está acordada,olhando para cima,ando com passos devagar,e vou me aproximando,quando ela me ver ,se assusta!
__ Quando você chegou?
__ Pela madrugada!Tiro a toalha, deito na cama, começa a beija-lo,mesmo não querendo,mas tento que matar a minha vontade, preciso entrar em sua boceta,me deito por cima dela beijo sua boca,ela tenta me empurrar,mas seguro seus braços com uma mão,levo minha outra,até o meu paraíso particular,introduzo um dedo, depois começo a tocar no seu ponto sensível, estímulo até sentir que ela está perto de gozar.
Solta um pequeno gemido,sinto que ela está preparada, então entro devagar,sinto ela apertar meu membro, vou amentando as investidas, e ela começa a gemer,e isso me deixa mais excitado,e com isso aumento mais,sei que não irei demorar para gozar,mas preciso que ela goze antes.
Ela da índices que está perto, estímulo mais uma vez ela,seu gemido é escutado por todo o quarto,e assim me derramo dentro dela,saio dela, e deito ao lado.Saímos do transe com barulho do choro do meu filho,escutado através da babá eletrônica, rapidamente ela se ajeita e sai do quarto,vou tomar meu banho,saio do banheiro e ela ainda não voltou.
Visto uma calça e vou até o quarto do meu filho,mas a cena que eu vejo,me faz subir uma irá tão grande, meu pai enforcado minha mulher.
Tiro ela de suas mãos,só pode tocar nela sou eu,e o meu filho. Vou distribuindo socos nele.
__ Para Matteo!
__ Não se mete,leve o Giuseppe para o nosso quarto,e só saia lá, quando eu mandar.Ela sai correndo e levando meu pequeno, enquanto vou cuidar desse desgraçado.
__Como pode ter trocado sua mulher,por essa puta negra?
Como resposta a ofensa a Ayanna,dou soco nele,que o mesmo desmaia.
Chamo meus soldados e peço para prender ele, deixando sem água e nem comida.
Vou para o quarto e vejo ela tentando colocar ele para dormir, mas quando ele me ver ,ele diz alguma palavras que não consigo entender muito bem.
__Papai
Fico surpreendido, pego ele em braços e começo a beijar seu rostinho,amo meu filho,mas logo ele estende os bracinhos para ela ela pegar ele. Depois de alguns minutos,ele consegue dormir.
Então levo para seu quarto, ela ainda não falou nada,ah mas meu querido pai pagar por sua audácia.
Volto para o quarto,e chego perto dela,logo vai até o banheiro,e quando sai do banheiro tento conversar com ela,mas ela me ignora! Isso tá começando a me irritar.
Vou até ela e coloco ela contra a parede,apenas abaixa sua cabeça e começa a chorar,mas é um choro desespero,tento acalma-la ,mas o seu choro fica mais intenso.
__Por que fez isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não diga Não
RomansaROMANCE DARK 🔞 Sua criação define o que você será no futuro, Se somos moldados para que façamos uma tal ação, logo iremos executar. Matteo um homem sem escrúpulos,que faz de suas palavras lei. Um certo dia seu olhar se cruza com uma jovem que...