Cap3:A Verdade
Cap5:A Verdade
*AUTORA*
Naruto e sua esposa Hinata estavam andando pelo parque, Hinata estavam grávida de 8 meses eles estavam casados a dois anos. Hinata perceber que Naruto anda estranho como ser estivesse com a cabeça em outro lugar ou em outra pessoa, Eles continuam andando até que encontrar a Sakura e o sasuke.
Sakura-olá Hinata! Naruto!-sorrir- vocês estão bem?
Hinata- sim estamos- sorrir- olá Sasuke.
Sasuke- oi - fala sério.
Sakura- Hinata eu queria te convidar pra toma um chá da tarde comigo.
Hinata- eu vou adora! -sorrir- quando?
Sakura- amanhã
Hinata- tá bom te vejo as 15horas- nós ser despedimos
*HINATA*
O Naruto tá muito estranho ele nem falou com o sasuke.
Hinata- meu amor tá tudo bem?
Naruto-ah? Tá tudo bem- sorrir- não ser preocupa.
Formos pra casa eu faço o janta e jantamos em silencio, isso é estranho naruto sempre fala bastante
/No outro dia /
Eu não aguento mais isso o Naruto nem dormiu comigo ele ficou na-área pensando em sei lá oque, vou até a casa da Sakura.
Sakura-olá Hinata-sorrir
Hinata-oi sakura...
Sakura-entra eu quero fala com você -sorrir pequeno- sasuke não está fica à vontade -Nós ser sentamos na mesa.
Sakura-oque eu vou conversar com você é sério e envolver os nossos casamentos...eu preciso que você tenha uma mente aperta.
Hinata-tudo bem...
Sakura-você percebeu que o Naruto tá estranho?...
Hinata-sim... Antes ele tava mas atencioso, cuidadoso... Tipo o marido perfeito, mas agora ele tá diferente distante como... Como...
Sakura-como ser não quisesse está ali com você e sim com outra pessoa- olho pra ela.
Hinata-é, como você?
Sakura-eu conheço o Naruto e descobrir algo que fez todo sentido -fica com cara de raiva- não era pra ser nós.
Hinata-como assim Sakura?
Sakura-Hinata eu sei que não burra nem cega!! Você tá percebendo que ele não te ama como você quer, distante, frio e isso é mais forte sempre que Sasuke está aqui.
Hinata- onde você quer chegar Sakura- falo me irritando- ser o Naruto não me ama então por que ele ser casou comigo? Isso não faz sentido!
Sakura-ele tentou supera, e aí você ser declarou e ele mentiu pra si mesmo-suspira- e você nunca percebeu acha por que ele nunca tinha olhado pra você com outro olhos antes, ele teve muitos anos pra isso não acha?
Hinata-então quem o Naruto ama?
Sakura- o sasuke, o Naruto ama o sasuke e o sasuke ama o Naruto.
Hinata- oque?
Sakura- eu descobri faz pouco tempo eu não sei como isso acontece e nem quando...
Hinata-e o que você vai fazer??
Sakura- me divorcia dele, eu não quero fica num casamento que eu não vou ser feliz e Amada do jeito que eu quero.
Hinata- mas e sua filha Sakura? E o povo vai falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanfictionEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...