Cap24: momento de casal.

30 1 0
                                    

Cap24: momento de casal.

*AUTORA*

Passa tempo a sakura e sarada vão pra casa delas e os meninos foram dormir já que era umas 23:30; umas meias noites Naruto vai pro quarto chegar lá e ver que sasuke está no banho, vai até o armário e pega uma caixa vermelha e coloca na Cama e se senta, sasuke sai do banheiro ver Naruto ali e sorrir.

Sasuke-oque será que eu visto meu marido? – me sento no seu colo.

Naruto-como um bom esposo você vai vestir o que eu quiser né?

Sasuke-sim...- ele me entregar a caixa.

Naruto-vista tudo que tem aí - beijo seu pescoço - vou banhar quando eu volta quero você vestido nisso já sabe se desobedecer.

Sasuke- sim senhor nanadaime - ele me deixa na cama e vai pro banheiro, eu visto tudo que tinha ali, eu estou com vergonha eu nunca usado esse tipo de roupa pro Naruto.

Sasuke se veste e se senta na cama tinha um espelho que estava direto na cama e ele conseguia se ver ele estava muito lindo com aquilo, Naruto sai do banheiro só com uma toalha na cintura e fica parado apreciando a vista.

Naruto-meu amor, você tá perfeito

Sasuke se levanta e vai até Naruto

Naruto-dá uma volta, eu quero te ver melhor - ele dá uma volta e eu pego nas suas coxas e ele suspira - tão lindo, tão meu - vou subindo a mão toco no seu membro duro por cima da calcinha - você é tão bom pra mim sasu - vou com a mão pra bunda e a aperto e ele geme baixinho e se empina.

Sasuke-naru.

Naruto o puxa com delicadeza até a cama se senta.

Naruto-de joelho eu quero ver você me chupando bem gostoso- ele cora todo, era sempre assim sasuke ficava todo vergonhado como se não tivesse doido pra bota sua boca no meu pau - vamos minha vadia não tô com paciência hoje.

Ele se ajoelha e tira a toalha de Naruto e dá um suspiro ao ver aquele membro grande e grosso delicioso sasuke estava com saudades de ambos tanto de Naruto quanto do seu pau, ele começa a masturbar e coloca o que deu na boca sasuke começa a chupa Naruto que geme.

Naruto-ahh sasu, essa sua boca maravilhosa - eu o olho aquele rostinho corado e maravilhoso - tira da boca - ele faz.

Sasuke-que foi? Eu não estava fazendo direito?

Naruto-não é isso meu bem, eu só quero brincar com você.

Naruto o deita na cama com um pouco de agressividade.

Pensamento de Sasuke "Estava com saudades disso tem vezes que o Naruto é agressivo na cama parece vira outra pessoa um pervertido masoquista e eu amo demais eu amo quando ele me trata como uma vadia sendo possessivo comigo..."

Sasuke-vai me bater naru?...- ele se senta entre minhas penas e acaricia minha coxa.

Naruto-bem que você tá merecendo não é, já que insistir eu vou te dá umas palmadinhas - chego perto do seu rosto -qual é a palavra de segurança sasu?

Sasuke-algodão doce...- a gente já fez isso antes por isso já temos nossa palavra de segurança.

Naruto-muito bem, sabe sasuke eu quero fazer algo diferente hoje, você topa né?

Sasuke-sim...

Naruto se levanta e vai até o guarda-roupa pega uma venda e chicote, bota a venda em sasuke e o coloca de quatro levanta o vestido.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora