Cap17: Jutsu.

39 2 0
                                    

Cap17: Jutsu.

*MENMA*

/Na cachoeira/

Eu e liizle estávamos esperando tenji e katsuki, eu vejo uma foto na sua mão.

Menma- quem é?

Liizle- eu não costumo falar sobre ela muito... Mas ela é minha irmã mais nova. - sorrir pequeno.

Menma- sua irmã??- fala surpreso.

Liizle- sim, ela é uma criança adorável muito esperta, eu e ela temos um sonho, mas é só uma besteirinha.

Menma- que sonho?

Liizle- bom como nossa mãe morreu e nosso pai nós abandonou, eu e ela vamos fazer um orfanato pra cuidar das crianças que foram abandonada, que perderam os pais e pra aquelas que é maltratada.

Menma- é muito lindo da parte de vocês.

Liizle- obrigado, é por causa dela que eu me esforço todos os dias eu não posso deixá-la só nesse mundo.

Menma- é entendo, eu tenho certeza de que vocês vão conseguir - sorrir - e eu vou visitar o orfanato de vocês quando tiver pronto.

Liizle- é bom mesmo, você é muito importante pra mim menma...- o abraço

Eu fico sem jeito.

/Passa tempo/

Eu e o Ita formos até um templo abandonado não muito longe da cachoeira ele me pediu pra eu levar ferramentas.

Menma- o que estamos fazendo aqui?

Ita- eu quero te ensinar uma técnica nova, mas pra isso você tem que ter mais força e músculo, então você vai ajeitar a sala principal do templo que é logo depois da entrada, nas outras salas não é pra vocês entra e eu já verifiquei que as outras salas estão trancadas.

Nós entramos na sala, eu sinto algo estranho como um cala frio.

Menma- por que aqui tem um altar com um trono? E de quem era esse templo?

Ita- não que lhe interessa, mas esse era a sala de reunião do clã otsutsuki e depois virou um templo.

Menma- uau... Pera aí esse clã desapareceu a muitos anos atrás como esse templo tá em pé???

Ita- uma família ficou cuidado desse templo pro anos em respeito a amizade que tinha com a matriarca da família que foi a primeira otsutsuki, mas foram todos mortos, bom chegar de conversar e você tem que começar a trabalhar, começa a trocar a madeira dá paredes e do chão, e só vamos arrumar pro dentro lá fora tem que parece abandonado.

Menma- ok senhor - suspiro - vamos logo com isso.

Eu passo a tarde toda ajeitando aquele lugar.

/18:30/

Ita- já tá na hora de ir pra casa, amanhã nós continuamos depois da academia.

Menma- ok chato, eu preciso de um banho e minha cama.

/No outro dia na sala de aula/

Vejo que shikadai, boruto e mitsuki faltaram

Menma- o que será que eles estão aprontando?

Ita- devem estar atrás da sombra.

Menma- eles vão arrumar problema isso sim.

Boruto ao chegar em casa a tia Hinata estava lá o esperando pra lhe dá uma bronca

/ No outro dia/

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora