Cap2: consertando as coisas

119 6 0
                                    

Cap2: consertando as coisas.

*AUTORA*

Orochimaru avia descoberto como trazer alguém a vida e foi testado e foi aperfeiçoando ela ele queria testa em alguém com poder ócular então decidiu que queria ver ser tava certo com Neji Hyuuga.

Orochimario-entrega isso ao hokage e fale pra ele que eu preciso falar com ele o mais rápido possível.

/Dois dias depois/

Kakashi- o que queria comigo orochimario.

Orochimario explicar mais ou menos o seu experimento.

Kakashi- isso parece bem arriscado pra mim, ser você trazer pessoas errado.

Orochimario- não ser preocupe com isso eu sei o que estou fazendo, mas eu preciso de uma pessoa com poder ócula.

Kakashi- quem exatamente orochimario?

Orochimario- neji Hyuuga - sorrir.

Kakashi-por que exatamente ele?

Orochimario-interesse pessoais, converse com a família dele e me fala depois ok? Ser ter certo eu guardo essas informações e finjo que nunca descobri isso.

Kakashi- penso um pouco- tá bom vou falar com a família dele.

*TENTEN*

/No outro dia/

Acordo de manhã bem cedo vejo que é cinco e meia acho que eu peguei esse costume de acordar cinco ou seis horas da manhã. Tomo um banho me arrumo tomo café dá manhã, saio de casa vou indo em direção ao cemitério vejo uma Roseira de rosas brancas pego duas e vou até o túmulo de Neji.

Tenten- olá meu amor você faz falta sabia, bom vim lhe visitar hoje. Eu tô com tanta saudades por que você Neji, a gente tinha planejado tantas coisas. Eu só queria você de volta- umas lágrimas começaram a descer meu coração dói.

Hinata- tenten.

Enxugo minhas lágrimas e me viro de frente pra ela.

Tentem- Hinata o que faz aqui?

Hinata- vim visitar meu primo-sorri-vocês estavam namorando antes da guerra não era?

Tentem- sim, ele tinha tomado coragem e me pediu em namoro e eu aceitei. A gente trava tão feliz.

Hinata- é eu tinha percebido que o Neji estava mas Alegre-"eu acho que ela merece saber ,ela é a que mas sofre- tenten eu quero fala uma coisa pra você.

Tentem-oque.

Hinata-vem aqui- Nós fomos até uma árvore lá perto de uma árvore- ontem o hokage foi lá em casa e conversou com meu pai e depois meu pai nós chamou pra conversar. Ele disse que o orochimario pode trazer o Neji a vida.

Tenten- oque?

Hinata- não é certeza é só uma possibilidade, não crie muitas expectativas eu só falei porque você tava tão triste esses dias Tenten- tudo bem hinata, mas só de pensar que eu posso ter meu amor de volta.

Hinata-já sei! Você quer ir amanhã com nós.

Tenten- tem como o seu pai.

Hinata- eu falo com ele e te mando mensagem tá bom?

Tenten- tá bom- abraço ela - obrigada Hinata.

Hinata- de nada é bom ver você assim eu espero que o orochimario consiga trazer meu primo pra nós.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora