Cap28: primeira missão
*AUTORA*
Kakashi- que se casa são essas?
Menma- mas não conseguimos pegar o sino.
Kakashi- isso? A tá tudo bem, vocês não conseguiram de qualquer jeito.
Katsuki- então pra essa regra?
Kakashi- bom no mundo ninja à muitas regras, aqueles que quebram a regras são lixos, mas aqueles que abandonar seus amigos são piores que lixo não merecem ser chamado de ninja, vocês entenderam quando me atacaram em conjunto.
Metal- por que não disse isso antes? - fala quase chorando.
Depois eles foram até o local que iniciaram a prova e o diretor iruka, shino, konoharamaru e anko estavam lá.
Shino- fico feliz em ver que vocês conseguiram e trabalharam juntos, essa prova só é o início daqui pra frente as missões vão se realmente sérias e difíceis, mas eu acredito que vocês vão vencê-las e superá-las, mas jamais podem perder esses laços com seus amigos, bom parabéns - sorrir- libera!
*MENMA*
As faixas brancas se transformam em bandanas ninjas todos começam a comemorar se abraçar chora, eu fico mais no canto olhando com orgulho dos meus amigos.
Iruka- eu soube que você arquitetou o plano menma.
Menma- a sim - fala baixo.
Iruka- muito esperto meus parabéns.
Menma- sorrir pequeno- obrigado, mas não teria conseguido sem eles.
/tempos depois/
Quando chego em frente de casa tiro a bandana e entro.
Menma- cheguei!! - vejo kushina e Ray no sofá eles me olham ansioso e eu dou um sorriso- adivinha quem é o novo ninja dessa casa? - eles correm até mim e me abraçam.
Kushina- que bom que conseguiu eu estou tão orgulhosa.
Ray- eu também! Mano cadê sua bandana?
Menma- está aqui- mostro - quer que eu coloque? - ele confirmar com a cabeça e eu coloco.
Ray- ficou muito legal mano!! Posso experimentar também? - pergunta baixo.
Kushina- isso não é permitido Ray.
Menma- vai Kushina, rapidinho ninguém vai saber- bisca um olho levo Ray em frente de um espelho e coloco a bandana nele.
Ray- um dia eu vou ter a minha né mano?
Menma- vai sim.
Menma- agora vamos fazer o jantar tô morrendo de fome.
*AUTORA *
Shino foi até a sala do hokage.
Shino- viu pelas câmeras?
Naruto- sim, todos tem muito potencial, bom vamos ver as equipes. Eles começam a juntar as equipes.
Shino- e menma?
Naruto- o que você sugere?
Shino- ele melhorou no trabalho em equipe com os outros se mostrou um ótimo líder de combate, mas a escolha perfeita é ele, Katsuki e tenji, a muito tempo não via uma equipe trabalhar com tão sincronia e os laços deles são bem fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
أدب الهواةEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...