Cap7: naruto uzumaki o sétimo hokage.

54 3 1
                                    

Cap7: naruto uzumaki o sétimo hokage.

*MENMA*

Acordou, parece que ainda é noite, vou indo até a cozinha mas escutou um barulho estranho vindo do quarto da mamãe e do papai, chegou um pouco perto.

Sasuke- a.ai naru ahh...

Ele deve ter ser machucado, deixou pra lá e vou até a cozinha bebo água e depois vou na varanda de trás que era de frente pro quintal e pro meu Mini jardim. Fico vendo a lua, tão bonita.

Memna- lua está muito linda hoje.

*AUTORA*

Menma acabar dormindo vendo a lua.

/No outro dia/

Naruto ver menma dormindo na área.

Naruto- menma... Acordar.

Memna- que foi?...- fala sonolento.

Naruto- vamos você dormiu aqui fora, pode ficar doente.

Memna- tá, tá... Cof!! Cof!!!

Naruto- viu já tá doente- fala preocupado.

Sasuke vai até eles.

Sasuke- que foi?

Naruto- menma dormiu aqui fora e está doente...

Memna- Não tô dattebane!! - fala um pouco alto - Cof!! Cof!! Cof!!!

Sasuke- leva ele pra cama - toco na sua testa - ele tá bem quente...

Naruto leva menma e o bota na cama e Sasuke vai até eles com uma caixa de remédio, ver no termômetro quando ele tá de febre.

Sasuke- 38,5°C... - suspiro- a febre tá bem alta, menma abre bem a boca - ele abre e eu vejo sua garganta tá bem vermelha - é parece que essa pessoinha está gripado.

Naruto- quer que eu fique pra te ajudar?

Sasuke- não precisa você tem suas coisas pra resolver, só fala pro kakashi que eu não vou poder fazer a missão que ele me mandou- sorrir pequeno - eu tenho um pequeno pra cuidar...

Naruto- tá bom- o beijo - qualquer coisa me avise.

Sasuke dá uns remédios pra febre, e xarope pra garganta de menma, colocar um pano úmido na sua cabeça.

*MENMA*

Acordo e vejo mamãe cochilando ao lado da minha cama, é bom senti como ele cuida de mim... Quero ser igual a mamãe quando eu crescer kkk.

Sasuke- você acordou... Tá ser sentindo melhor??

Memna- sim... Que horas são??

Sasuke- 07:05 dá noite.

Memna- Oque???!!! Eu dormi o dia todo.

Sasuke- sim, e não vai saí daí até melhorar, Tá com sono??

Memna- sim...

Sasuke- volta a dormir, já já eu trago pra você sopa de tomate.

Memna- bigando mamãe... Te amo.

Sasuke- também te amo pequeno.

Eu fico mais um tempo doente, só que faz cinco dias que eu me sinto melhor e a mamãe me liberar pra ir ao parque. Eu,tenji e shikadai vamos até o ponto de encontro pra encontrar katsuki.

Katsuki- você sumiu!

Memna- tava doente, mas agora tô melhor dattebane.

Katsuki- atá, que bom que está melhor- sorrir.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora