Cap23: jantar.
*SASUKE*
Eu acompanho o Naruto até o quarto, a casa não tinha mudado muito teste da última vez que eu estiver aqui.
Naruto-vamos tomar banho?
Eu concordo com a cabeça eu e ele formos até o banheiro ele tira sua roupa e me olha, eu já conheço esse olhar.
Naruto- quer que eu tire sua roupa?
Ele fala com a voz grossa e sex eu me arrepiou todos.
Sasuke-faça as honrar.
Eu fico de frente pro espelho da pia e ele começa a tirar minha roupa.
Naruto-você continua tão lindo - beijo seu pescoço, tiro sua cueca.
Naruto acaricia minha bunda e dá um tapa.
Sasuke-Naruto - ele apertam minha bunda.
Naruto- uma rapidinha não faz mal a ninguém, vai amor só uma rapidinha.
Sasuke-suspiro- tá uma rapidinha e vamos deixar o resto pra a noite - ele me pega entra no box, estava com saudades disso.
Ele me bota contra a parede e eu empinou minha bunda, ele faz eu chupa dois dedos e depois coloca na minha entrada e eu gemo baixinho.
Naruto-será que ainda é a puta que eu me lembre? - coloco o outro dedo e ele geme alto e rebola nos meus dedos - é sim.
*AUTORA*
Naruto entra em sasuke devagar sentindo sasuke o puxa mais pra dentro.
Naruto-que bunda gulosa ein.
Naruto dá um tapa na bunda de sasuke que geme, sasuke amava quando Naruto ficava selvagem na hora do sexo, ele começa a estocar forte e indo mais fundo.
Sasuke-Ah! Ahh naru vai devagar os meninos vão escutar ahh tá tão fundo naru... Ah ah ah
Naruto-uhh não se preocupe eu ajeitei nosso quarto tem isolamento de som ou seja ninguém escuta, geme pra mim sasuke eu ahh quero te ouvir.
Naruto sai de dentro de sasuke e o vira pra eles ficarem frente a frente então Naruto o pega no colo entra nele e o encosta na parede e volta a estocar, passa uns minutos Naruto goza dentro de sasuke que também goza no seu abdômen.
Sasuke-está bom - fala ofegante - vamos deixar o resto pra de noite...
Naruto-sorrir - eu comprei algo e quero que use a noite entendeu?
Sasuke-sim...
*MENMA*
Vou para meu quarto e vejo que eu tinha esquecido de guarda os pergaminhos que eu tinha, sim eu comecei a estudar sobre sussano e o mangekyou Sharingan.
Vou toma meu banho quando eu volta.
*SASUKE*
Eu vou até o quarto de menma pergunta se ele ia fazer o jantar, entro no quarto percebo que ele está no banho, mas algo me chamou atenção, tinha uns pergaminhos era sobre sussano, mangekyou Sharingan e elemento fogo.
Sasuke-onde ele arrumou isso?
"Será que ele pegou isso foi no templo?"
Menma-mãe? - fala saindo do banho já vestido, vejo ele olhando os pergaminhos que eu tinha - merda.
Sasuke-você achou naquele templo né? - ele confirmar com a cabeça - é eu já suspeitava.
Menma-como? - falo confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanfictionEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...