Cap6: um novo amigo.
*AUTORA*
Quatro anos ser passam, menma está com seis anos e kushina cinco anos.
Menma é uma criança muito esperta, já sabia fazer muitas coisas sozinho ele é muito observador, observava sua mãe na cozinha e já diferenciava os alimentos ajudava quando sua mãe deixava.
Kushina é uma menina muito esperta também, mas bem danada, agitada tinha um temperamento forte, ela é uma muito bonita, tem olhos azul como o do seu pai e a pele bem branca com a de sua mãe os cabelos vermelhos com de sua vó pro parte de pai só que o dela tinha umas mechas amarela que o deixava mais especial.
Kushina- menma...- balanço ele - menma acordar!!
Memna- o que é... - falou sonolento.
Kushina- tô com fome.
Memna- chama mamãe.
Kushina- eu não sou louca, você sabe que ele vira o demônio quando é acordado.
Memna- só quando é o Papai...
Kushina- prefiro não arisca. Vamos menma!!
Vamos até a cozinha, o papai deixa faz o café e deixa os sanduíches só pra esquentar no microondas ele faz isso pra agradar a mamãe. Pego um copo, café e dou pra kushina, esquento um pouco os sanduíches e entregou pra ela.
Kushina- parece que o papai vai levar eu, você e Boruto pra o parque.
Memna- sim.- não gostei muito dá ideia porque a mamãe disse que ia me deixar ajudar ela a fazer o almoço.
Kushina- ver ser vocês não vão brigar por besteira.
Memna- beleza- revira os olhos.
Kushina- mamãe tá demorando acordar hoje...
Memna- tiver uma ideia, eu vou acordá-lo dattebane!!
Kushina- menma você viu dá última vez que o papai o acordou
Memna- o porblema é que você e o papai não sabe acordar alguém. - fala subindo as escadas.
Kushina- como assim?? - fala subindo também.
Memna- vocês acordar os outros balançando e gritando isso irrita, Veja como ser acordar alguém.
Menma entrar no quarto de seus pais e sobe na cama e engatinhar até sasuke.
Memna- mamãe... - sussurro perto do seu ouvido - mãe...
Sasuke- oi... - fala sonolento.
Memna- bom dia! - eu o abraço.
Sasuke- que bom dia mais carinhoso- sorrir e o abraço.
Kushina- também quero!!- subo na cama e abraço os dois e a mamãe beija nossas testas.
Sasuke- já tomaram café da manhã?
Menma- íamos, mas resolvemos chama o senhor - Sorrir dócil.
*SASUKE*
Menma e kushina estão tão grandes... Menma é bem apagado a mim e sempre faz oque bote pra defender seus irmãos ser dá muito bem com sarada já Boruto eles sempre brigam por besteira, não tenho muito contato com Boruto, mas o ama, o amor que menma tem pela família é dão lindo.
Kushina ela é uma garota forte de voz ativa, ela já é mais apegada ao Naruto ela o lembra muito ele quando era criança, quando ela e Boruto estão jundo Naruto diz que não tem que os seguras.
Sasuke- bom vamos tomar café - me levanto com eles - o pai de vocês avisou que vai leva vocês pro parque.
Kushina- sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanfictionEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...