Cap27: reunião, prova.

6 0 0
                                    

Cap27: reunião, prova.

*MENMA*

Eu acordo me arrumo

Ita- amanhã não vai ter aquela reunião.

Menma- sim eu tô tranquilo - sorrir - vamos eu tenho que fazer o café.

Ita- não esqueça que Hinata vai trazer Boruto pra passa a semana aqui e himawari vai vir aqui pra passar dia com Ray e a tarde pra você treina ela e Ray.

Menma- tudo bem eu não esqueci

Eu desço faço o café da manhã e logo meus irmãos descer.

Ray, kushina- bom dia menma!

Menma- bom dia Ray, bom dia kushina.

Meu pai desce as escadas a campainha toca e eu vou atender era a tia Hinata, Boruto e himawari.

Himawari- menma - sorrir e o abraça - que saudades.

Menma- também estava com saudades - sorrir- Ray está lá dentro pode entrar - ela entra - olá tia Hinata.

Hinata- olá menma - sorrir - como vocês estão? O Naruto tem cuidado bem de vocês? - ela me abraça

Nós sempre tivemos uma boa relação com a tia Hinata e Sakura, elas sempre vinham ver como nós estávamos, tia Sakura não podia ouvir que um de nós estávamos doentes que vinha imediatamente é até engraçado as vezes.

Menma- está sim tia, oi boruto.

Boruto- oi - entro

Naruto- olá Hinata - sorrir - como está?

Hinata- estou bem, a você lembra que terá uma reunião amanhã de professor pais e filhos? - ele fica com cara de confuso, mas logo se lembra.

Naruto- assim, tinha me esquecido - coça a cabeça - agora me lembro sim.

Hinata- você vai poder ir? Bom já que você não tem de ajudar de sasuke eu e a Sakura conversamos e uma de nós pode ir.

Naruto- não precisa eu posso ir sim - menina entra.

Hinata- sabe até hoje não sei como sasuke deve coragem de deixar seus filhos.

Naruto- Hinata.

Hinata- eu sei Naruto, ele tá investigando "eles" mas outras pessoas podia ir o ajudar e ele podia vim mais vezes ver as crianças.

Naruto- sabe como sasuke é teimoso ele nunca ia aceitar ajudar, e eu concordo que ele deveria vir mais ver eles, mas meu esposo está fazendo isso pelo mundo ninja.

Hinata- claro - sorrir - bom eu vou indo - rir- boa sorte com as crianças - fala saindo.

Naruto- rir nervoso - valeu eu vou precisar.

/NO OUTRO DIA NA SALA DE REUNIÃO/

Na porta da sala de reunião.

Shino- olá senhor Naruto, menma - os comprimentos.

Naruto- olá shino- sorrir.

Shino- menma espere aqui, primeiro irei falar com o responsável a sós.

Menma- sim senhor.

Naruto e shino entram e se sentam de frente um pro outro.

Shino- olha Naruto menma é o melhor aluno da minha classe é o que tem o QI mais avançado, ele vai ser um ninja muito abilidoso, só que tem coisas nele que me preocupar.

Naruto- Oque shino?

Shino- primeiro menma não é muito de socializar, sempre no quanto dele em silêncio, as únicas pessoas que ele consegue fazer um trabalho de equipe perfeito é com katsuki e tenji, tentei fazer ele ter um trabalho de equipe com outros colegas dele e eu reparei que ele sempre estava na defensiva com eles, não entendo de ondem vem esse comportamento essa desconfiança, mas temos que trabalhar nisso ou ele pode se prejudicar no futuro.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora