Cap19: " por que você fez isso por mim? Eu nunca merecia algo assim"
**MENMA**
/No outro dia/
Shikadai me ligou falou que eles quase pegaram a sombra.
/As 23:22/
Eu, liizle e Luca estávamos indo em direção a cachoeira.
Liizle- a noite tá linda né?
Luca- sim, é difícil ver ela assim na Villa da chuva.
Nós chegamos na beira da cachoeira e a lua começa a ficar vermelha.
Menma- que linda...
Liizle- verdade está muito bonita.
Ficamos conversando vendo as estrelas e a lua, então eu sinto umas pessoas ao nosso redor
Menma- de novo.
Liizle- sim agora é bem mais forte, tô com medo.
Luca- calma.
Aparece um homem em cima da cachoeira que tem vários Sharingan na cabeça.
????- te achei criança...
Aparece em torno de 15 crianças com ele que também tem o Sharingan, nós se levantar logo e eu pego minhas katanas
????- menma uchiha Uzumaki, Venha comigo e seus amigos não se machucar
Pensamento de menma " Quem é esse cara, a gente não vai conseguir derrota ele sozinhos."
Menma- quem é você?
Shin,adulto- shin uchiha.- sorrir.
Menma- Luca vai chamar alguém adulto rápido.
Ele corre
Shin,adulto- ataque!.
Os menores começam a atacar eu e liizle que revidamos, Eles eram bem fortes.
*AUTORA*
Luca chegar na casa de menma e ver kushina.
Luca- cadê seu pai?!!
Kushina- tá no trabalho, que houve?
Luca- nós formos atacados, precisamos de ajuda.
Eles saiam da casa correndo e ver Naruto de longe junto com shikamaru e Sakura.
Kushina- pai!!!
Naruto- o que houve?
Luca- menma e liizle precisam de ajuda formos atacados na cachoeira!!
Nós começamos a correr
Sakura- atacados por quem??
Luca- um tal de uchiha shin.
Menma e liizle tavam dando conta até que um shin criança chuta menma que bate na árvore e o shin adulto usa seu jutsu ócula e arremessar várias lâminas.
Pensamento de Liizle "Não posso deixar!!!"
Liizle corre e fica na frente de todas as lâminas, mas algo cai no olho de menma ele não ver nada e acaba acertado sua katana em Liizle que também é acertada em cheio pelas lâminas, ela cai nos braços de menma.
Menma- não!!!- consigo ver melhor
O pessoal chegar e ficam paralisado com aquilo, alguns shin estão no chão machucados e liizle está gravemente ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanfictionEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...