Cap11: presentes.

42 3 0
                                    

Cap11: presentes.

*MENMA*

Acordo de madrugada com sede levando, mas no caminho indo pra cozinha eu escuto um choro... Era kushina?!! eu bato na porta e entrou.

Menma- kushina tá tudo bem??

Kushina- sim... Só um sonho ruim

Eu vou até ela

Menma- você parece apavorada- falou preocupado.

Kushina- é que no sonho...- soluça - e.eu vir você e uma menina...- falou com voz de chorou soluça - vendo a lua e as estrelas, vocês estavam felizes...- as lágrimas começa a cair denovo - do nada tudo munda tinha um homem atrás de você e você tava gritando e chorando e a menina está... Toda cheia de sangue e... Morto, menma eu... Eu...

Menma- Eii!! Calma foi só um sonho - a abraço - shiiii calma, vamos até a cozinha tomar um suco de maracujá pra ser acalmar.

Fomos até a cozinha e ela bebe o suco.

Kushina- eu tô com medo... Aquilo parecia Real...

Menma- não ser preocupe foi só um sonho.

Ela ser acalma.

Menma- tá melhor?

Kushina- sim... Eu vou me deitar - sorrir pequeno.

Menma- tá qualquer coisa me chama.

Ela sobe, e eu fico pensando sobre seu sonho de kushina.

Menma- só foi um sonho...

Bebo água e subou pro meu quarto.

/No outro dia/

Eu,Ita, Tenji e katsuki estamos esperando os meninos da Villa da chuva. Meu pai e os outros kages fizeram aliança com a Amegakure a líder de lá.

Katsuki- será que eles vão demora muito?

Uma garota e um garoto aparecem.

????- olá são vocês que vão nos guiar? - fala a garota

Menma- olá, você é liizle dá Villa da chuva?

Liizle- sim esse é meu irmão Luca.

Menma- é um prazer conhecer vocês, esse são meus amigos, Tenji e katsuki.

Katsuki- beleza

Tenji- oii

Liizle- oii - sorrir - esse corvo é seu?

Menma- sim esse é o Ita - sorrir

Liizle- ele é bonitinho.

Mostramos toda cidade pra eles, foi bem divertido a liizle é uma garota legal conversamos muito.

Levamos eles até meu pai pra eles tenha uma prevê conversar e depois levamos eles até o apartamento onde eles vão ficar.

Liizle- bom meninos obrigado pro hoje nos divertir muito - sorrir meiga

Luca- ela tem razão e muito obrigado pela hospitalidade.

Tenji- não precisam agradecer o prazer foi nosso também.

Katsuki- nos vemos amanhã na aula.

Menma- tchau- sorrir

Liizle- tchau...- sorrir

/Em casa no jardim/

Tenji- sabe katsuki, eu tava pensando menma ser aproximou muito dos novos alunos, principalmente da liizle - fala sínica. E rir

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora