Cap4:nova vida.

71 3 0
                                    

Cap4: nova vida.

*AUTORA*

Vários amigos estavam na área de festa, Sasuke e Naruto concordaram que no templo ficariam só eles e iruka que ia como pai de Naruto e kakashi que representaria o pai de Sasuke e sakura como é amiga próxima deles.

A cerimônia foi linda eles fizeram o juramento e o ritual, eles beberam três vezes a taça, eles decidiram não munda seus sobre nomes eles foram pra festa e começara a comprimente as pessoas.

Naruto- gaara, Lee vocês viera!

Gaara- claro que sim, sabia que você ia fica com o uchiha no final de conta, Olá Sasuke.

Sasuke-olá gaara.

Lee- parabéns pelo casamento.

Naruto- obrigado.

Nós conversamos com mais pessoas, foi um pouco difícil pra Sasuke porque muitas pessoas não iam com sua cara e ele sabia disso depois da festa eles foram pra casa, na porta Naruto pega Sasuke no colo estilo noiva.

Sasuke- o que Naruto me solta.

Naruto-não, o marido tem que levar seu esposo até a cama - abro a porta.

Sasuke-Naruto você bebeu a gente vai cair!!

Naruto-você sabe que eu não bebi muito, eu quero lembrar dessa noite pra sempre- sussurra no ouvido de Sasuke.

*AUTORA*

Naruto sobe as escadas e vai até quarto do casal.

*SASUKE*

Quando nós entramos tava tudo lindo tinha pétalas de Rosa pelo quarto e algumas velas.

Sasuke-naru...

Naruto-queria ser romântico na nossa primeira vez...

*AUTORA*

Naruto guia sasuke até a cama e começa o beija Sasuke calmo que vai ficando, mas quente e rápido, Naruto começa a beija o pescoço de Sasuke e tirando a roupa dele.

Naruto- finalmente meu – o beijo.

No outro dia Sasuke se sente bem dolorido então naruto o mima o dia todo.

Faz 3 meses deste casamento de Naruto e sasuke, eles estavam felizes o casamento estava ótimo, claro tinhas suas brigar, mas eles ser resolviam a final de contas.

Hinata tinha casado com kiba e tenten estava grávida de duas semanas.

*Naruto*

Sasuke estava muito estranho, ele tava com enjôos sonolência e com o humor surtado mais que tudo, Ontem nós brigamos e ele passou mal tentei levar ele pro hospital mais ele não quis.

Naruto- Sasuke você tem certeza que não quer ir pro hospital? Você não tá bem

Sasuke- Naruto Uzumaki eu já disse que eu tô bem!! Só foi um mal está!!!- fala já sem paciência

Naruto- amor...- eu o abraço - ser você não for pro hospital eu vou falar com a Sakura.

Sasuke- tá Naruto eu vou no hospital, que saco você conseguiu ser pior do que a Karin e a Sakura juntas!! Você merece o prêmio de pessoa mais irritante dessa Villa

Naruto- vem aqui - eu o pego no colo e o boto no sofá- calma pequeno eu tô fazendo isso pro seu bem- sorrir e o beijo.

Sasuke- você podia fazer bem de outra forma...

Naruto- tudo que meu bem quiser...

/No outro dia/ *AUTORA*

Naruto acompanhar sasuke até o hospital e eles fala com a Sakura

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora