Cap16: oque ele quis dizer.
*AUTORA*
Tenji- acho que mesmo que você seja mentalmente afetado ainda dá pra volta ao normal sem ser através da força física.
Katsuki- lembra que aconteceu a mesma coisa com o Denki.
Menma- bom como atacar o mentem da pessoa através do sentimento então deve haver uma forma de a pessoa volta ao normal desse mesmo jeito.
Liizle- mas você disse que ele ficou magro do nada, sim?
Menma- sim.
Liizle- essa coisa acontece geralmente quando você perde o chakra rapidamente.
Menma- será que essa sombra está pegando o chakra das pessoas?
Katsuki- tem uma grande possibilidade.
Menma- a sombra que eu vir no megire era diferente era mais forte e tinha a forma de um tipo de um animal.
Tenji- isso tá ficando mais estranho, e também por que será que só você e o Boruto consegui ver
Menma- podia ser algo haver como Sharingan mas o boruto não é uchiha e não tem Sharingan.
/ Passar Dois dias/
*MENMA*
Está de noite deve outro ataque da sombra ontem, mas eu e o boruto não chegamos a tempo, está de noite e eu estou no meu quarto conversando com Ita.
Menma- boruto não quis deixar isso nas mãos do Papai e dos adultos e eu também acho melhor não.
Ita- vocês vão investigar mesmo?
Menma- sim, eu e ele somos os únicos que consegui ver e os nossos amigos vão nós ajudar, o caso é que a sombra afeta as pessoas através de sentimento negativo e eles enlouquece.
Ita- então a sombra usa os sentimentos das pessoas pra as enlouquecer.
Menma- é, e depois que a sombra some a pessoa emagrecer rapidamente como ser o seu chakra tivesse sido levado.
Ita- isso significa que ser tem alguém no controle essa pessoa as pegando o chakra das pessoas, mas pra que? Será que é pra ficar tipo mais forte?
Menma- isso é uma possibilidade Ita...- minha barriga ronca- vou comprar um lanche já volto.
Eu vou até um supermercado pequeno e vejo boruto, shikadai e mitsuki
Boruto- menma? Oque tá fazendo aqui?
Menma- oi gente, vim comprar um lanche, do que vocês estão discutindo?
Shikadai- sobre como só o boruto e você conseguir ver a sombra, e a gente pensou que possa ser o Biakugan.
Mitsuki- mas ele não sabe muito sobre o Biakugan.
Menma- eu estava pensando no Sharingan também, eu consigo ver a sombra quando eu o ativo.
Mitsuki- bom são dois jutsu oculares passado de geração em geração.
Menma- eu acho melhor o boruto ir perguntar pra quem sabe, já que a himawari e o akita já despertou o Biakugan, mas você pode ser igual a kushina.
Boruto- como assim??
Menma- kushina é uma uchiha também, mas só que aparentemente não herdou o pode ocular da família da minha mãe o Sharingan, a tia sakura disse que foi um possível erro de genética.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
Fiksi PenggemarEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...