Cap10: cerimonia.

44 2 0
                                    

Cap10: cerimonia.

*MENMA*

Depois do filme fizemos carta pra árvore dos desejos.

Ray- pai... Será que o que eu pedir vai acontecer.

Naruto- claro que vai é só pedir do fundo do seu coração.

Depois quando estava todo mundo dormindo eu vou até a árvore

Naruto- você não perder essa mania- sorrir pequeno.

Menma- eu não tenho culpa - rir - quero ver o que o Ray pediu.

Eu leio " uma mãe" suspiro

Menma- acho que ele quer o que eu e a kushina queremos também.

Naruto- filho...

Menma- eu não quero brigar com o senhor, eu só acho que no mínimo ele podia vir ver nós? Às vezes eu penso ser ele ainda nos ama e lembra de nós...

*AUTORA*

Naruto abraça menma

Naruto- menma olha pra mim - ele olha - o sasuke ama vocês e é claro que ele não os esqueceu, a missão dele é muito importante, mas ele sempre vai amar vocês e isso que o dá força.

Menma- pai seja sincero comigo, a mamãe vai volta um dia?

Naruto- vai sim.

Menma- eu não quero que meu irmão sofra, sarada sente falta de um pai presente e nós uma mãe, o senhor fala pra ele que ser puder ele volta mais rápido possível?

Naruto- tudo bem eu falo, eu tô aqui pra o que precisa tá bom.

Menma- tá tudo bem, temos que seguir em frente e eu tenho que cuidar da nossa família - sorrir.

Naruto- não tente fazer tudo sozinho menma, eu tô aqui pra vocês

Menma- eu sei e eu te agradeço muito. Bom vamos dormir e amanhã é outro dia.

Eu vou pro meu quarto e conversou um pouco com o Ita

Ita- você vai começar na academia né?

Menma- sim daqui a uma semana... Tô um pouco ansioso pra ver o que vai acontecer.

Ita- pretende fazer novos amigos?

Menma- não sei não, acho que só vou deixar rolar e ver no que dá.

Ita- você é um ante-social isso sim- fala debochado.

Menma- qual é Ita... Vai me dizer que você tinha muitos amigos?

Ita- na verdade não.

Menma- então não me criticar -rir- é mal de família.

Ita- tá tão engraçado hoje, mas me fala por que vocês entraram daquele jeito?

Menma- suspiro - Ray escreveu nu bilhete que queria uma mãe. E eu me senti sem chão na hora, sinto que estou falhando com eles

Ita- eii nunca mais pensem nisso, quem ajuda a kushina a enfrentar seus medos e com sua autoestima?

Menma- eu...

Ita- quem sempre está ao lado de Ray lha ajudando em tudo tanto todo amor do mundo

Menma- eu...-rir.

Ita- e quem ajuda Boruto quando ele deixa ou ajudar a sarada dando conselhos, ou ajudando Naruto faz de tudo pra essa família pra ver todos bem!?

Menma- eu... Eu prometi a mamãe que cuidaria da nossa família.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora