Cap9: anos depois.

45 2 1
                                    

Cap9: anos depois.

*AUTORA*

7 anos ser passam menma já cozinha sozinho ajudar e dá muito amor para Ray, ele despertador o Sharingan a 8 meses, ele e seus irmãos kushina,Ray foram atacados por um cara desconhecido e seu irmãozinho saio ferido.

Menma ficou muito mal pro não ter conseguido protejer Ray e kushina, Naruto pediu milhares de desculpa pra eles menma não o culpava sabia que ele fazia de tudo pra ter tempo pra eles e falou " não tem problema pai o senhor faz tanto pro nós, o senhor é o melhor pai do mundo."

*MENMA*

Ano novo vida nova... Bom eu acho, vejo que hora são cinco da manhã.

Eu me levanto tomo um banho me arrumo eu confesso que sou um pouco vaidoso, vou até o jardim rego as minhas plantas cuido delas e depois vou fazer o café.

Vejo a data no meu celular já é dia 4 de janeiro daqui a cinco dias Ray faz aniversário de 7 anos...

Ita aparece na cozinha.

Menma- oi Ita.

Ita- oi.

Vocês tiveram tá confusos bom eu vou explicar, bom depois que eu consigui ativa meu Sharingan ele ser revelou como o meu tio que morreu e veio em forma de corvo pra cuidar de mim e me ensinar algumas coisas eu perguntei por que mais ele disse segredo do outro lado e na hora certa eu ia saber.

Menma- tô fazendo bacon com ovos vai querer?

Ita- sim, vai treinar hoje?

Menma- não.

Eu termino de fazer o café da manhã.

Eu vou acordar meu pai que não é a tarefa fácil, o jeito que eu descubri de acordar ele e kushina que tem o sono pesado eu pego um borrifador e borrifou na cara deles, vou até o quarto do meu pai e borrifou na cara dele

Menma- bom dia pai!!! Hora de levantar o senhor tem muito trabalho hoje - sorrir

Naruto- você acorda a gente íngua o sasuke, cadê a delicadeza com seu pai?

Menma- lagar de drama senhor hokage vamos o café tá pronto.

Eu até o quarto de kushina e faço o mesmo

Menma- kushina acordar se não vai perder a hora você e akito vão treinar hoje lembra, á e fala pra ele que tô de olho nele

Kushina- faz cara de nojo - eca menma eu nunca namoraria ele.

Menma- mesmo assim, tenho que cuidar da minha irmãzinha - a abraço

Kushina- bobo - rir - tá seu chato

Eu vou até o quarto de Ray e me sento na beira da cama.

Menma- pequeno... Acorda - faço carinho na sua bochecha

Ray- bom dia...

Menma- bom dia, ser arrumar pra tomar café da manhã

Ray- menma você vai treinar comigo hoje

Menma- Ray...

Ray- você prometeu!!

Menma- e vou cumprir - sorrir - você sabe que eu só quebrei minhas promessas uma vez.

Ray- você nunca quebrou suas promessas - sorrir - você você é o melhor irmão...

/Passa tempo/

Eu vou até um lugar de treinamento com Ray e Ita.

Menma- vamos lá Ray!

A gente passa um bom tempo treinado até tenji aparece lá.

Tenji- Oi meninos - sorrir doce.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora