Cap12: briga
*AUTORA*
Pensamento de Ita"tomara que eles estejam certo, tem que ser o menma.
*MENMA*
Eu falhou três vezes
Ita- calma menma,ser concentrem sem preça.
Ita vai até o topo da árvore.
Ita- venha até aqui.
Eu me concentrou e vou com calma e quando vejo estou no topo ao lado do Ita.
Ita- muito bem você aprender rápido, agora Deça e suba três vezes.
Menma- pra que?
Ita- pra você pegar bem a prática, vai logo.
Eu continuo treinando até que dá 15:30.
Menma- temos que ir, marquei de ir no cinema com o ursinho a gente vai ver um filme que lançou.- sorrir.
/No outro dia/
Hoje a aula é sobre invocações konohamaru invoca um sapo.
Menma- legal!
O professor aplaudir.
shino- como esperando de você Sarutobi konohamaru, um jutsu de invocaçõa incrível.
A invocaçõa some.
shino- bom pôde começa às perguntas.
As meninas foram logo encima de konohamaru fazer as "perguntas"
Katsuki- até a Tenji não resistiu- rir.
Menma- olá ele tá todo corado.- rir
Boruto começa a fazer piadas com konohamaru e as meninas não gostaram nada.
Chouchou- é sensei pra você Boruto mas respeito com o professor.
Meninas- isso mesmo.
Boruto pegar o pergaminho grande de konohamaru e tenta invoca um animal.
Menma- é um burrinho mesmo.
shino- todos em ordem!!
Ficamos em ordem.
Konohamaru- não é possível usar jutsu de invocaçõa sem um contrato com algum animal de invocaçõa e tem ser feito com sangue, depois que você fizer isso pode invoca o animal aonde e quando você quiser.
shino- entendeu Boruto?
Boruto- então aonde a gente escreve o nosso nome? Quero invoca aquele sapo.
inojin- você ainda vai tentar?
Menma- e você dúvida - rir
shino- um contrato não pôde ser feito assim com qualquer um é difícil fazer o animal de invocaçõa escuta-lo
Konohamaru-tenha confiança e ser aceitou,o animal pode ser um grande parceiro.
shino- mas como vocês são muito jovens ainda, não consegui fazer um justsu de invocaçõa de Animal ainda, vão começar com invocaçõa com armas.- mostro pra eles.
Boruto- vamos começar por aí
Pensamento de menma" Boruto cala a boca pelo amor dos deuses."
Warabi- um gato séria legal.- fala sobre as invocaçõa.
Namida- um cachorro também.
iwabe- pirralha é um animal de invocação não é um bichinho de estimação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanficEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...