Cap18: um novo poder.

34 1 0
                                    

Cap18: um novo poder.

*AUTORA*

Eles foram até o shopping.

Kushina- eu vou ter que ir numa loja.

Menma- tá a gente vai numa lanchonete alí.

Kushina- beleza a gente se encontra lá.

Kushina vai até uma loja de pesa íntima.

*KUSHINA*

Droga eu não sei qual sutiã comprar e qual fica certo em mim.

Sakura- kushina?

Kushina- a oi tia sakura- sorrir tímida.

Sakura- Oque tá fazendo aqui?

Kushina- eu vim comprar um sutiã,Mas estou confusa não sei oque comprar direito.

Sakura- assim seus peitos cresceram e muito tá quase maior que o meu, que absurdo universo- rir e kushina Também- vem eu te ajudo sei como isso.

Ela me ajudar com as compras.

Kushina- obrigada tia- sorrir

Sakura- de nada ser precisa é só chamar.

Kushina- sim, eu até pensei em chamar meu pai pra ajudar, mas ele é um desastre com coisa de mulher.

Sakura- rir - sim Naruto sempre foi um idiota, mesmo hokage agora pra mim ele sempre vai ser aquele Naruto.

*AUTORA*

Kushina vai até seus irmãos.

Menma- pensei que te sequestraram.

Kushina- estava fazendo compras.

Ray- tá vamos logo ver o filme.

Eles assistiram um filme de comédia depois na pizzaria e depois compraram um sorvete e foram pro parque.

Ray- hoje foi muito maneiro! - sorrir

Nós conversamos muito kushina falou sobre seus objetivos de se a melhor ninja médica e mostra que as mulheres ninja são tão poderosas quanto um homem, eu falou os meus e o Ray diz que por enquanto só queria ter sua família por perto por que não saberia viver sem aqueles que ele ama, eu achei isso fofo.

*AUTORA*

Ana vai ver as cartas para menma porque sentiu algo estranho.

Ana- meus deuses...- fala surpresa.

Liiz- o que foi vó?

Ana- eu tava vendo as cartas pra menma o irmão do Ray... E as cartas pra ele as primeiras não são muito boas...

Liiz- como assim?

Ana- tempos ruim virão pra ele liiz ele vai passar por uma perda...

Liiz- a gente não vai poder fazer nada pra impedir?

Ana- parece que os deuses querem assim ele vai precisar passar por isso mas depois tudo vai melhorar. - sorrir pequeno. - eu vou ter que sair e ficarei um dia foram.- a criança da Nova profecia...

*MENMA*

Menma- Ita?

Ita- hum?

Menma- você vai ficar aqui pra sempre né??

Ita- não menma, um dia eu vou ter que volta.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora