Cap8: Decisão de Sasuke.

54 1 0
                                    

Cap8: Decisão de Sasuke

*AUTORA*

Naruto e sasuke ser preparando pra ir pro hospital, kushina estava na casa de uma amiga e ia dormir lá, mais menma quis porque quis ir com eles

As 23:39 sasuke começa a entrar em trabalho de parto.

*MENMA*

Estou do lado de fora sentado esperando pra ver o meu irmão, pegou meu fone que eu ganhei do papai boto uma música calma.

Umas horas passam.

Menma- que demora!! Eu quero ver meu irmão.

*AUTORA*

Ray acabar de nascer maru que é a infermeira mostrar o bebê para sasuke.

Sasuke- tão pequeno e lindinho.

Naruto pede pra segurar só que a Sakura não deixa por ser um recém-nascido.

Maru- vou levar ele pra dá banho fazer um exame e o vesti.

Sakura- ok vou já já vou levar o sasuke pro outro quarto, levar Ray pra lá também.

Quando ela ia saindo e atacada e a pessoa pega o bebê dela.

Sasuke- o que tá acontecendo - fala preocupado.

Naruto- sasuke não ser mexa, você não tá em condições.

A kunai do homem está com seu sangue.

Homem- meu sangue é venenoso, só uma gota de sangue e esse bebê tá morto.

Naruto- fique longe do meu filho!!!

Homem- calma...- sorrir - eu só quero os olhos do uchiha.

Pensamento de Sasuke

"n.naruto os protejam..."

*MENMA*

Eu escuto uns barulhos estranho e fico atento. Do nada um homem cai pra trás dá porta e sem querer deixar o bebê cair dos seus braços, eu por impulso pegou o bebê rápido e vou pra longe do cara. Meu pai logo aparece.

Naruto- menma saiam com seu irmão daqui!!!

Eu saio correndo, depois de dois corredores pra cima eu me sento no chão, não tinha ninguém por Ali, mas Ray começa a chorar.

Menma- calma Ray... Eu vou te proteger não ser preocupa, eu vou ficar forte e ninguém vai machucar você. - Falo calmo, começo a cantar uma música pra ele.

Ele para de chora e eu acabo cochilando. Não sei quando minutos eu cochilei, mas sinto alguém do meu lado e me afasto rápido, mas eu vejo que é o Papai.

Menma- papai... Cadê a mamãe ele tá bem?

Naruto- sim ele tá bem, não ser preocupe, você tá bem?

Menma- sim... Eu quero ver a mamãe! - ele me abraça e me pegar no colo.

Naruto- vamos lá até ele.

Formos até o quarto.

Sakura- ainda bem que vocês estão bem. - Suspira aliviada.

Eu ainda estava com Ray nos braços

Sasuke- meus pequenos...- fala com lágrimas nos olhos.

*AUTORA*

Naruto os entrega para sasuke.

Menma- não chora mamãe, nós estamos bem - enxugo suas lágrimas.

Sasuke- tá bom...

Menma- o senhor não precisa ser preocupa, eu prometi a Ray que ficaria muito forte ninguém aí o machucar.

Nossa história (NARUSASU) rescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora