Cap1: Despedida.
*AUTORA*
/Tempos depois da guerra/
Sasuke foi inocentado pelos seus crimes depois que comprovaram que ele ajudou na guerra ele ficou uns dois meses na vila e estava num relacionamento escondido com naruto, ele estava ser indo embora novamente de konoha e estava ser despedindo de Kakashi e Sakura,Depois de ser despedir deles foi embora, andando alguns metros ver Naruto encostado numa árvore.
Sasuke- pensei que não ia ser despedir de mim- fico de frente pra ele.
Naruto-rir- achei melhor num lugar reservado- me aproximo dele- vim lhe entregar isso- mostra a bandana de Sasuke.
Sasuke- você guardou?- nunca pensei que ele ia guardar isso.
Naruto- Claro que sim, ela me lembrava você- eu entregou..
Sasuke- hum obrigado levarei ela comigo- pego a bandana- eu soube que obito fugiu.
Naruto- sim faz alguns dias, mas eu vim aqui porque eu quero te dá outra coisa.
Naruto ser aproxima de Sasuke e o beija e Sasuke corresponde, naruto aperta a cintura de Sasuke, Mal ele sabe o que Sasuke ia fazer daqui pra frente, que ele não ia fica com o seu grande amor.
Sasuke- naruto seu pervertido- fala corado.
Naruto- ri- que foi sasuke por que tá desse jeito? - o aberto contra mim.
Sasuke- Para com isso tira a mão- naruto faz uma cara feia e tira a mão- eu preciso fala uma coisa séria com você- fala apreencivo.
Naruto- pode falar.
Sasuke- naruto eu pensei muita esses dias e eu acho que você merece alguém melhor que eu., eu te amo muito por isso eu quero que você seja feliz e eu acho que comigo você nunca será.
Naruto- pera aí sasuke o que você tá falando? de onde você tirou isso??
Sasuke- mas é naruto,eu vou embora e não sei quando eu voltou. eu quero que você seja feliz tenho certeza que você vai achar alguém que te ame Muito- faço carinho no seu rosto- que te ajude a conseguir ser o hokage maravilhoso que você será.
Naruto- mas.
Sasuke- eu já tomei minha decisão até naru não vou volta atrás, nunca ia aceitar nós juntos, eu te amo. Ache alguém que te faça muito feliz.
Sasuke foi embora...
/Anos depois/
*SASUKE*
volta aqui anos depois é estranho encara o passado é dificil.
*CONTINUA*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história (NARUSASU) rescrevendo
FanfictionEstou reescrevendo essa historia pra ajeitar umas coisas e ter menos capítulos. Aqui eu vou conta a história da nova geração e tem muitas aventuras de nenma que é o Filho mas velho de Naruto e Sasuke fora dos seus casamentos antigo Menma tem grande...