Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa semana, Blossom”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções. Ele chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso. Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.Apesar de eu não gostar do ritmo do golfe, é o jogo de empresários, eu me esforço para fazer certo, e como isso acontece, muitas vezes, negócios são fechados nos campos de golfe. Eu faço uma carranca e olho, pelas janelas que vão do chão ao teto, para fora do meu escritório no vigésimo andar. O tempo é cinza como o meu humor, intragável. Eu tenho tudo sob controle, mas tem sido uma existência comum para mim ultimamente. Eu não tive um desvio nos últimos dois meses. Nenhum desafio emocionante e nada capturou meu interesse. Tudo está em ordem, e todos os meus assuntos sob controle.
Os zumbidos do telefone. "Sim, Andrea?"
— Sra.Blossom, Srta. Antoinette Topaz para Srta. Verônica Lodge está aqui.
Eu odeio surpresas. Não deveria ter concordado em dar uma entrevista para a revista WSU, mas Srta. Lodge tem sido bastante persistente e ela vem de uma família de negócios, cujo pai pode me oferecer um acordo em troca deste favor. Mas alguém mostra-se em seu lugar? Respondo como uma criança petulante para Andrea.
— Eu não estava esperando uma Srta. Topaz. Eu estava esperando Verônica Lodge!
- É a Srta. Topaz que esta aqui senhora.
- Ótimo! Mande-a entrar! – Eu resmungo
Menos de um minuto depois, a porta se abre e um emaranhado de cabelos castanhos e braços finos, indistintamente vestida com as pernas torneadas em botas marrons, rola e entra no escritório esparramando a cabeça no chão. Embora eu odeie a falta de jeito, minha cortesia exige que eu vá ajuda-la a se levantar e coloque-a em posição vertical segurando seus ombros magros. Enquanto ela se levanta, eu me encontro com os mais brilhantes e claros olhos castanhos. Seus olhos envergonhados capturam os meus e uma pancada de eletricidade me detém em minha pegada. Ela olha pra mim, através de mim, como se cavasse a minha alma, me enervando, como se um foco de luz me puxasse das minhas profundezas até a superfície.
Ela pisca, corando, depois de perceber minha cara. Eu fazia uma careta, mas rapidamente sorri. É sempre a mesma coisa. Mulheres reagem a minha cara, mordendo a língua. Eu estendo minha mão, decidindo me divertir.
- Srta. Lodge. Eu sou Cheryl Blossom. Espero que esteja bem. Gostaria de se sentar?
Ela cora, sua pele morena muda de cor em direção a linha dos cabelos, fazendo-a olhar para baixo, seu rabo de cavalo quase desfeito com o tombo que levara, sua voz gagueja brevemente quando eu percebo sua pequena mão na minha. Eu sinto mais um choque de eletricidade com seu toque!
Wow!
Ela deve ter sentido também, porque ela parece chocada e retira sua mão com um suspiro leve.
- Srta. Lodge esta indisposta. Ela me enviou. Ela não esta bem. Peço desculpas pela mudança de ultima hora Srta.Blossom.
Sua voz soa musical, seus longos cílios lançam uma sombra sobre seus olhos castanhos que são abatidos novamente por sua timidez.
— E você é? – Eu induzo as palavras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl
FanfictionNarração aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Antoinette Topaz surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelo...