— Muito bem, baby. - Murmuro.— Será que isso dói?
— Não. - Ela mal consegue respirar uma resposta, que nem ela pode manter os olhos abertos.
— Você esperava que doesse? - Eu sussurro para ela, mantendo-a perto de mim e com os meus dedos empurro algumas mechas de cabelo que escaparam do rosto.
— Sim. – Ela responde cansada.
— Veja, a maioria do seu medo está na sua cabeça, Antoinette. - Eu digo.
Mas o que eu quero saber é se ela gostaria de fazer de novo.
— Você faria isso de novo? - Pergunto hesitante.
Ela faz uma pausa para um minuto, cansada.
— Sim. - Ela responde com uma voz suave, e que é a minha perdição.
Eu realmente, verdadeiramente, gosto desta mulher, é uma estranha emoção, que nem eu mesmo consigo nomeá-la! Eu a abraço com força.
— Ótimo. Eu também. – Murmuro, então me inclino para baixo e suavemente beijo o topo de sua cabeça.
— E eu não terminei com você ainda. - Digo, porque eu estava esperando para ela estar neste quarto há semanas.
Seus olhos estão fechando porque eu estou envolvido em torno dela. Ela vira o rosto no meu peito, e inala profundamente, mas o movimento me deixa tensa. Ela abre os olhos e olha para mim. Eu olho para baixo com um olhar de aviso.
— Não. - Eu respiro e ela cora e olha de volta para mim, o desejo derretendo meu coração escuro.
— Ajoelhe-se ao lado da porta. - Eu ordeno.
De alguma forma, a minha voz é resfriada por causa desses meus malditos cinquenta tons fodidos. Meu limite rígido foi violado, e eu tento ganhar minha compostura.
Ela se levanta desajeitadamente e anda até a porta e se senta sobre seus joelhos, de forma trêmula e cansada, conforme as instruções. Eu me movo em torno dela, mas ela está tão cansada, suas pálpebras estão pesadas e a cabeça está caída no sono.
— Estou entediando você, Sra. Topaz? - Pergunto fazendo-a acordar sobressaltada.
Eu estou de pé na frente dela com os braços cruzados olhando para baixo, para ela. Quando seus belos olhos castanhos olham para mim, o meu olhar amolece. Sempre há algo sobre ela que puxa cordas do meu coração.
— Levante-se. - Eu ordeno e ela sobe com cautela a seus pés.
Olho para ela e minha boca curvando-se em um sorriso.
— Você está quebrada, não está? - Eu pergunto.
Ela acena timidamente, corando.
— Força, Sra. Topaz. - Eu digo a ela.
É por isso que eu quero que ela faça exercícios. Eu estreito meus olhos para ela.
— Eu não tive minha dose suficiente de você ainda. Estenda as mãos na frente, como se estivesse orando. - Ela pisca para mim tentando ver se ela me ouviu direito.
— Orando? - Ela pergunta confusa, pois este é o lugar mais bizarro para orar.
Mas ela finalmente faz o que mandam. Tomo uma braçadeira e fixo-a em torno de seus pulsos, apertando o plástico. Aqui sim, voar para o meu com o reconhecimento.
— Lhe parece familiar? - Pergunto incapaz de esconder meu sorriso.
Ela olha para mim com a adrenalina correndo no seu corpo novamente. Ok, agora tenho sua atenção, ela está completamente acordada agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl
FanfictionNarração aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Antoinette Topaz surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelo...